Momento Policial

Mãe e filha são presas por tráfico e boca de fumo é fechada

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Duas mulheres, mãe e filha, foram presas nesta sexta-feira (04.12), em flagrante, pela Polícia Civil em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) por tráfico de drogas. Na ação, os policiais da Delegacia Municipal também fecharam o ponto de venda de drogas tocado pelas duas, que são ligadas a uma facção criminosa da região.

Com base em informações obtidas durante operação realizada na região, a equipe da Polícia Civil passou a apurar a atuação da mulher mais nova com a venda de em entorpecentes. Conforme as diligências policiais, os investigadores observaram várias pessoas frequentando o local, sendo que a maioria chegava a pé ou de motocicleta e saía da casa rapidamente. A mãe sempre ficava no portão da casa em atitude suspeita, enquanto os usuários chagavam e saíam.

Em uma ocasiões, os policiais observaram que duas pessoas chegaram em um motocicleta, uma delas com uma sacola na mão. Quando a equipe policial aproximou-se do portão, a suspeita que estava em vigilância no portão da casa se assustou. Ao entrar na casa, os policiais encontraram uma sacola em cima de uma lavadora de roupas e a suspeita mais nova disse que o produto era seu. No interior da sacola havia vários papelotes de substância análoga à cocaína embalada em saco plástico.

Leia Também:  Grupo é pego com apetrechos de pesca predatória em Paranatinga

Com a suspeita foi aprendido dinheiro e na casa três aparelhos celulares. As duas foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante por tráfico de drogas. A mulher mais nova é casada com um homem que foi preso pela Polícia Civil de Confresa, também pelo mesmo crime, e está custodiado na cadeia de Porto Alegre do Norte.

 

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Marido que ameaça mulher em Paranatinga é preso por porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem foi preso pela Polícia Civil do município de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (22.01), durante diligências para apurar uma denúncia de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

O trabalho resultou na apreensão de uma arma de fogo e mais vinte e duas munições de calibre 22. O suspeito de 50 anos foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência de ameaça cometida pelo seu marido. Ainda segundo informações, o suspeito possuía uma arma de fogo.

Diante das informações os policiais civis foram até a residência do mesmo no bairro Cohab Jaime Dias Pereira Filho, onde localizaram a arma artesanal com capacidade para seis cartuchos de calibre 32, além das munições.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia, interrogado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após a confecção dos autos ele foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Autor de roubo a residência é identificado e preso após investigações da Polícia Civil

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA