Momento Policial

Mais 102 quilos de entorpecentes são incinerados pela Polícia Civil em Sapezal

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Sapezal (480 km a noroeste) incinerou nesta quarta-feira, 13 de outubro, mais entorpecentes apreendidos pelas forças policiais do município.

De acordo com o delegado Heberth Hugo Montenegro, foram incinerados 102 quilos de drogas entre maconha, pasta base e cocaína apreendidas em ações das polícias Civil e Militar.

A incineração é o último ato na persecução penal em relação ao crime de tráfico de entorpecentes, quando a Justiça autoriza a queima dos produtos apreendidos e o inquérito é remetido ao Poder Judiciário.

Acompanharam a incineração, realizada nos fornos de uma algodoeira da cidade, o promotor da comarca, representante da Vigilância Sanitária e a equipe da Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Cavalaria apreende 230 porções de droga e R$ 1,8 mil em dinheiro
Propaganda

Momento Policial

Dupla é presa pela Polícia Militar com 20 kg de maconha em Cuiabá

Publicados

em

Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 1º Batalhão prenderam dois homens com  20 quilos de maconha e 70 gramas de pasta base, em Cuiabá.  Os suspeitos foram presos durante diligências da Polícia Militar na região do bairro Altos da Serra.

Por volta das 20h, a equipe policial recebeu informações sobre o paradeiro de um suspeito que é monitorado por tornozeleira eletrônica e que teria praticado um roubo à pessoa, no período da tarde, no bairro Nova Esperança.  A Polícia Militar chegou até uma casa, localizada na Rua Brasília, no bairro Altos da Serra e, no local, haviam dois homens em frente ao imóvel. O sinal da tornozeleira do suspeito apontou no mesmo local e os policiais fizeram a abordagem à dupla, mas não era o suspeito procurado.

Durante a diligência, os policiais verificaram que já havia denúncia de tráfico de entorpecentes naquela região e decidiram fazer a checagem na residência onde a dupla foi abordada. Na ação, os policiais apreenderam dois sacos contendo 24 tabletes de maconha, 41 porções da mesma substância ilícita, 70 gramas de pasta base de cocaína, R$ 345 e balança digital de precisão. Ainda na mesma ação, foram apreendidas duas placas de veículos com queixa de furto registrado no ano de 2008.

Leia Também:  Investimento em segurança pública reduz em 18% os casos de roubos em MT

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Fonte: PM MT

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA