Momento Policial

Monitoramento de tornozeleira ajuda na identificação de suspeito de furto em Cuiabá

Publicados

em


.

Policiais militares do 9º BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira (23.09), um homem por furto, no bairro São José em Cuiabá.

A equipe foi acionada pelo proprietário de uma loja de produtos agropecuários que acompanhava por meio do circuito de segurança a ação de dois bandidos que furtavam o estabelecimento comercial.

Quando os policiais chegaram ao local, não havia mais ninguém. Os suspeitos tiveram acesso a loja arrombando uma das janelas. Em diligência pela região, os agentes encontraram os produtos jogados em um terreno baldio próximo da loja.

Os policiais então consultaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), se tinha registro da presença de algum torrnozelado na área do crime. A informação foi confirmada e a localização do suspeito apontava no bairro Jardim Presidente.

O homem foi encontrado e abordado. Ele confessou a participação no crime e apontou um comparsa que conhecia por apelido, mas não sabia seu endereço.

Na ação foram recuperadas três bombas pulverizadoras, um DVD, dois pares de botinhas, uma bomba jato d’água e uma furadeira à gasolina.

Leia Também:  Homem é preso por violência doméstica após vítima fazer denúncia no Pronto Atendimento

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Diretoria Geral da Polícia Civil divulga a Portaria Interna 028/2020 com a convocação dos Delegados de Polícia do 16º Curso de Formação da Academia da instituição para comparecimento presencial para escolha do
município de primeira lotação, conforme ordem de classificação e prazos previstos na alínea “b” do §1o do artigo 7o, bem como os critérios estabelecidos nos artigos 1º, 2º e 4º da Resolução no. 066/2020/CSP-PJC/MT.

Os delegados deverão comparecer presencialmente no dia 03 de novembro de 2020, às 14h, à sede da Diretoria Geral , situada à Av. Coronel Escolástico, 346 no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Motociclista é pego quando realiza racha em Guaratã do Norte
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA