Momento Policial

Moradores detêm suspeito de roubo e acionam a PM

Publicados

em


.

Policiais militares da 6ª Companhia Bosque prenderam nesta segunda-feira (07.09), um homem por tentativa de roubo, no bairro Miguel Sutil, na capital.

A informação via 190 descrevia que pessoas tinham imobilizado um homem que tentou roubar um motorista que aguardava na frente de uma farmácia. A vítima contou que o suspeito chegou forçando a porta do carro e simulava estar armado sempre colocando a mão na cintura anunciando o assalto.

Assustado, o homem arrancou com o veículo fazendo a volta quando pessoas próximas viram o ocorrido e imobilizaram o criminoso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Operação na divisa com MS e GO cumpre mais seis mandados em Alto Araguaia
Propaganda

Momento Policial

PRF retira de circulação 34 kg de pasta base e continua acumulando prejuízos ao crime organizado

Publicados

em


Prejuízo ao narcotráfico, com a apreensão, foi de mais de 4 milhões de reais

Uma mulher, de 34 anos, foi presa e 34,35 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (29), em Campo Novo do Parecis/MT.

Através de policiamento orientado por inteligência, as equipes da PRF visualizaram o veículo Fiat/Strada, com placas de Goiânia/GO, na BR-364, por volta do Km 878. Ao ser questionada sobre os motivos da viagem, a condutora entrou em contradições, sem conseguir encontrar uma justificativa.

Em uma busca minuciosa, os PRFs encontraram, sob a proteção de caçamba do veículo, 33 tabletes do entorpecente. Segundo a envolvida, a droga estava sendo transportada de Nova Lacerda/MT até Uberlândia/MG e um pagamento seria efetuado pela entrega do entorpecente.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, em princípio, por tráfico de drogas.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

Leia Também:  Armas de fogo são tiradas de circulação em Rondonópolis, São José do Rio Claro e Peixoto de Azevedo

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA