Momento Policial

Motociclista é preso por seguir equipe de fiscalização em Primavera do Leste

Publicados

em


Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (15), por perturbação do trabalho alheio, ele foi flagrado seguindo uma equipe de fiscalização, em Primavera do Leste. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.  

Por volta 8 horas, policiais via 190 foram acionados para verificar uma ocorrência em que um motociclista estaria seguindo o veículo da fiscalização de ordens e posturas do município Os policiais foram averiguar e localizaram o suspeito em uma motocicleta Honda Biz seguindo o veículo da fiscalização na Avenida Belo Horizonte. O suspeito foi abordado pela PM e nada de ilícito foi encontrado com o motociclista.  

Os fiscais da Prefeitura relataram que foram até a residência do suspeito realizar uma notificação sobre atividade industrial, que o homem passou a alterar a voz com eles e que momento que a equipe de fiscalização deixou o local para evitar problemas. Quando perceberam que eles estavam sendo perseguidos pelo suspeito.  O motociclista foi conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Leia Também:  Politec realiza mutirão para emissão de 500 RGs em Juína; o objetivo é zerar a fila de espera e reduzir o prazo de entrega do documento de identidade no município

Momento Policial

Dez motoristas são presos por embriaguez ao volante durante Lei Seca

Publicados

em

 

A 31ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (01.08), em Cuiabá, resultou na prisão de 10 motoristas por embriaguez ao volante. Ao todo, 87 testes de alcoolemia foram realizados e um total de 71 autos de infração de trânsito foram lavrados.

Entre os autos de infração mais comuns, 22 foram lavrados por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem CNH, outros 14 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e cinco por recusa à realização do teste de alcoolemia.

Também foram lavrados 10 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para motoristas não habilitados. O TCO é lavrado no caso de crimes de menor potencial ofensivo.

A operação fiscalizou um total de 80 veículos e terminou com o recolhimento de 33, sendo 27 carros e seis motocicletas. A fiscalização teve início às 0h e terminou por volta de 1h30.

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), esta edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob); e Sistema Penitenciário.

Leia Também:  Suspeito com passagens por roubo é preso com arma e munições em Sinop
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA