Momento Policial

Motociclista sem habilitação é pego com maconha em barreira na MT-251

Publicados

em


Uma equipe do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário encaminhou à delegacia nesta terça-feira (15.06), um homem por trafico de droga e por dirigir sem habilitação.

Ele foi parado em um bloqueio montado na MT-251 nas proximidades do Complexo Turístico da Salgadeira e pilotava uma motocicleta Suzuki GSX 750, com o escapamento em descarga livre fazendo muito barulho.

Abordado, disse não ter habilitação e no banco do veículo foram encontrados porções e um cigarro de maconha, um dichavador e papel de fumo. Ele apresentava desequilíbrio e olhos vermelhos. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Polícia Rodoviária Federal prende 04 condutores dirigindo sob influência de álcool nesse domingo em Mato Grosso
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Força Tática recupera ultrabook e detém dupla em Cáceres; homem de 25 anos e um adolescente de 17 anos

Publicados

em

Uma equipe da Força Tática prendeu na madrugada desta terça-feira (27.07), um homem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, por furto, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Na ação foi recuperado um ultrabook.

Os policiais estavam em diligência a procura dos envolvidos no furto em um escritório, no bairro Jardim Celeste. A dupla despertou suspeita ao passar em um bicicleta próximo da viatura. O garupa, dispensou um objeto na rua e foi percebido pelos policiais.

Ele tinha jogado o ultrabook furtado do estabelecimento comercial no dia anterior. A dupla foi rendida e conduzia à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

 

Leia Também:  Policia Militar recupera veículos em Várzea Grande e Peixoto de Azevedo
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA