Momento Policial

Motorista é preso após ser pego com maconha e ameaçar policiais em VG

Publicados

em


.

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 26 anos com maconha no carro, na noite de terça- feira(15.09), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. O suspeito desobedeceu a ordem de parada da PM e ainda ameaçou a família dos militares que atuavam na ocorrência.

Por volta das 23h, a equipe da PM realizava patrulhamento de rotina no bairro São Mateus, quando suspeitou do suspeito que estava em um carro Fox. Os policiais emitiram ordem de parada ao motorista, que acelerou em fuga pelas vias públicas para evitar a abordagem policial. 

A PM fez o acompanhamento do veículo vindo a parar o carro na Rua 178. Durante a aproximação a equipe policial, o homem jogou um celular em um local de mata. Durante revista pelo interior do carro, foram apreendidas 49 porções de maconha e uma barra da mesma droga. O homem após receber voz de prisão, passou a fazer ameaças aos policiais que atuavam na ocorrência dizendo que ” não iria ficar assim, vocês tem família, vão ver”. 

O suspeito foi preso por tráfico de drogas, desobediência e ameaça. O veículo foi apreendido na ação policial. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  PM prende homem por homicídio em Primavera do Leste
Propaganda

Momento Policial

Investigado por violência domestica contra ex-companheira é preso preventivamente

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (Dedmci) cumpriram na tarde desta segunda-feira (28.09) a prisão preventiva de um homem investigado por crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

O mandado judicial foi cumprido no local de trabalho do investigado, em um fábrica de bebidas na região metropolitana de Cuiabá.

No dia 7 de setembro, o suspeito agrediu a ex-companheira na frente dos filhos. Após ferir a ex-mulher, ele fugiu do local.

Em inquérito aberto na unidade especializada pra investigar o crime, a delegada Mariel Antonini representou pela prisão preventiva do suspeito.

Após o cumprimento do mandado judicial, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PM detém homem que agrediu esposa com copo de vidro em Peixoto de Azevedo
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA