Momento Policial

Motorista é preso em Pontes e Lacerda transportando agrotóxico falsificado

Publicados

em


No início da noite do dia 29 de novembro de 2020, no Km 294 da BR 174, município de Pontes e Lacerda/MT, durante procedimento de fiscalização, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um caminhão Mercedes Benz/L 1620 de cor branca.

Ao condutor foi perguntado qual a carga que estava transportando e o mesmo disse ser agrotóxico. Após iniciar a fiscalização detalhada da carga, verificou-se a presença de uma quantidade variada de produtos dessa categoria. Foi constatado que a escrita no corpo de alguns rótulos estava inelegível, em desacordo com a Lei nº 7802 de 11 de julho de 1989.

Os policiais entraram em contato com representantes das empresas fabricantes dos produtos e após as informações coletadas conseguiram constatar a falsificação dos itens fiscalizados.

O condutor do caminhão foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Pontes e Lacerda e poderá responder pelo crime de: Produzir, comercializar, transportar, dar destinação a resíduos e embalagens vazias de agrotóxicos, seus componentes e afins, em desacordo com a legislação pertinente.

Leia Também:  Polícia trabalha com a possibilidade da dívida com drogas ter sido o motivo do assassinato de um homem de 39 anos com um tiro no pescoço

Nucom PRF MT
e-mail: [email protected]
instagram: @prfmt.oficial
para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Momento Policial

Policiais descobrem casa usada como laboratório na produção de entorpecente

Publicados

em


Policiais do 3º BPM apreenderam nesta quinta-feira (21.01) porções de pasta base de cocaína e ácido bórico, no bairro Dom Bosco, na capital.

A equipe realizava ronda e foram informados por moradores de uma casa usada como laboratório na produção de entorpecente. Ao chegar ao imóvel denunciado, três homens que estavam na frente correram e não foram localizados.

Dentro da residência, os militares encontraram as porções da droga que estava sendo misturada naquele momento pelos criminosos que fugiram. Foram apreendidos ainda vários potes plásticos, uma panela com resquícios da droga e uma balança.

 Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Operação Loki, do Distrito Federal, cumpre mandados no interior de MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA