Momento Policial

Mulher é detida traficando em dois endereços em Sorriso

Publicados

em


Uma equipe da Força Tática de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (13.10) uma mulher por tráfico de droga. Ela agia nos bairros São Matheus e São Tomé.

Os agentes foram informados que a suspeita estaria traficando droga em dois endereços revezando entre o período do dia e a noite. Devido à situação, foi iniciado monitoramento em um dos imóveis e confirmado ser boca de fumo devido à quantidade de pessoas no local.

Antes de iniciar o procedimento de abordagem, as pessoas correram ficando apenas a denunciada que ainda tentou esconder o entorpecente que carregava, mas foi percebido pelos policiais.

Na vistoria dentro de uma bolsa tinha 35 porções de maconha, porções de cocaína e dinheiro.

Na segunda casa, os policiais encontraram mais porções de cocaína que estavam dentro de um ursinho, além de R$ 2 mil em dinheiro, rolos de plástico filme e um pedaço de maconha.

Já na delegacia, uma agente feminina realizou uma revista na suspeita sendo encontrado nas partes intimas mais porções de cocaína, pasta base e dinheiro.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra homem e mulher envolvidos em roubos de caminhonetes

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Policial civil de MT participa de evento virtual realizado pela Polícia Civil da Paraíba

Publicados

em


 

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso participou do IV Webnário – Relações de Gênero e Políticas de Atendimento Humanizado, promovido pela Polícia Civil do Estado da Paraíba, na quinta-feira (29.10). O evento realizado de forma on-line reuniu policiais civis, autoridades policiais, especializadas em Segurança Pública e psicóloga.  

Convidada para representar a instituição, a investigadora de polícia Andrea Guirra, lotada na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), participou do encontrando abordando o tema “Atendimento Humanizado”.

No tempo de 45 minutos, a policial civil de Barra do Garças apresentou sobre o assunto, falou das ações e parcerias desenvolvidas, bem como da atuação e do funcionamento dos trabalhos voltados para a segurança pública. 

Além de Andrea Guirra, participou do evento a delegada titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Luciana Canaverde, a qual assistiu e gostou muito das apresentações ministradas pelas palestrantes, além da troca de conhecimento e experiências entre os profissionais atuantes na segurança pública.

Leia Também:  Novos delegados irão atuar em 11 regionais da Polícia Civil no interior do estado

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA