Momento Policial

Mulher é presa com duas armas de fogo e 96 munições em Cáceres

Publicados

em

Policiais militares prenderam uma mulher de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (16.05), em Cáceres. Com a suspeita, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e uma pistola .380, além de 96 munições para os calibres da arma.

Por volta de 11h40, durante rondas pelo bairro Jardim União, policiais militares realizaram abordagem a uma mulher mototaxista. Imediatamente, a suspeita começou a apresentar muito nervosismo, o que despertou a atenção da equipe policial.

Questionada sobre o que transportava em sua mochila, a mulher revelou que estava com duas armas de fogo. Foi realizado procedimento de revistas e o armamento foi localizado, assim como 49 munições de calibre .38 e 47 munições de calibre .380.

Em checagem ao sistema, foi identificado que uma das armas teria sido roubada no Estado de Goiás, no ano de 2011. Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à delegacia da cidade, com o armamento apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Leia Também:  Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT
Propaganda

Momento Policial

Ouro é apreendido no município de Poconé

Publicados

em

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI