Momento Policial

Mulher é presa com plantas de maconha dentro de casa em Cuiabá

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher que cultivava plantas de maconha em sua residência foi surpreendida pela equipe da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (25.09), durante verificação de denúncia recebida pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

 

A diligência, realizada pelos investigadores da DRE, iniciou após os investigadores receberem denúncia de que a suspeita, de 31 anos, estava cultivando maconha em sua residência, no bairro Campos Elísios, em Cuiabá.

No local, os policiais constataram a veracidade das informações, sendo apreendidos quatro plantas de maconha e um vaso por germinar. Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida Pa DRE, onde após ser interrogada, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo delito.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Moradores percebem homem andando armado na rua e acionam a PM
Propaganda

Momento Policial

PRF realiza doação de viaturas em Mato Grosso

Publicados

em


Veículos foram doados através do REUSE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a doação de 12 (doze) veículos que foram classificados como inservíveis para instituição. Foram doados automóveis, caminhonetes, minivan e até um ônibus.

As doações foram para o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (duas caminhonetes e dois automóveis), para o Instituto Federal de Mato Grosso (5 caminhonetes e um automóvel) e para a Universidade Federal de Rondonópolis (Minivan e ônibus).

Variadas características são avaliadas para que seja realizado o desfazimento dos bens, como ano da fabricação, uso de equipamentos que reduzem a emissão de poluentes, segurança veicular, dentre outros. Isso não significa que os veículos não estejam bons, apenas não servem para utilização na atividade policial.

As doações foram realizadas através do reuse.gov, onde instituições da Administração Pública Federal se inscreveram para receber bens que já não tem utilidade para outras instituições. Maiores informações podem ser encontradas no site https://reuse.gov.br/

A PRF, em Mato Grosso, ainda possuí alguns veículos em processo de desfazimento e avaliação para futuras doações.

Leia Também:  Moradores percebem homem andando armado na rua e acionam a PM

SECOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA