Momento Policial

Mulher pede ajuda e policiais detém agressor em bairro de Cuiabá

Publicados

em


Uma equipe do 9º BPM prendeu nesta quinta-feira (08.10), um homem por agressão e ameaças, no bairro Jardim Mossoró, na capital.

A informação chegou via 190 que uma mulher e sua filha estavam sendo agredidas pelo suspeito. Quando chegaram ao local, a vítima aguardava os policiais na frente da casa.

Ela confirmou o ocorrido e destacou que já foram várias situações de agressões no passado. Contou que o companheiro chegou a casa embriagado e fora de controle e iniciou as agressões. A filha da vítima, uma adolescente, foi intervir e também foi agredida.

Devido à situação estar fora de controle, as duas correram e pediram ajuda de vizinhos que acionaram a PM.

O denunciado foi rendido no quintal da casa. Durante a sua condução até a delegacia, ele apresentou resistência se debatendo dentro do camburão gritando ofensa e ameaça de morte as vitimas e aos policiais.

Via sistema, constou em seu nome criminal extensa com várias prisões por estelionato e violência doméstica, além de fazer uso de tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Leia Também:  PM prende mulher por esfaquear o marido em Rondonópolis

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (28.10) um suspeito de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde.

A prisão ocorreu na cidade de Novo Mundo, próxima a Guarantã, onde o suspeito estava residindo.

Os policiais civis receberam a informação de que o rapaz de 24 anos era foragido da Justiça. Após monitoramento na cidade de Novo Mundo, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito quando ele saía da cada de sua mãe.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte, para a formalização do mandado de prisão e será enviado posteriormente para uma unidade prisional.

O mandado de prisão foi deferido pela 4a Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados em investigação para esclarecer desaparecimento de mulher em Cuiabá
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA