Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mulher registra BO na Policia Civil denunciando vídeo intimo por meio de celuar corporativo da Empresa que trabalhava

publicidade

Uma mulher, que não terá sua identidade revelada, procurou a Central de Ocorrências da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá, no último dia 26 de agosto para denunciar a divulgação de um vídeo íntimo por meio de um celular corporativo da empresa em que trabalhava, na Capital. Somente agora o caso foi divulgado.

Conforme o boletim de ocorrência, no dia 25 de agosto a vítima foi surpreendida com a publicação de um vídeo íntimo seu no status da rede social WhatsApp.

A conta utilizada para divulgação das cenas pertence a um aparelho corporativo da empresa de transportes da qual era funcionária.

A vítima relatou que foi até a supervisora tentar entender o que havia acontecido e por que o vídeo tinha sido publicado.

Segundo ela, a supervisora não pediu desculpas nem explicou porque tinha decidido, apenas disse que tinha encontrado o registro no aparelho.

Em razão da divulgação do vídeo, a vítima foi desligada da empresa sob o argumento de que nas imagens utilizava o uniforme da empresa e passou a ser assediada por homens desconhecidos que tiveram acesso ao material. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 O outro lado

A empresa afirma que todas as medidas legais e administrativas foram e estão sendo tomadas para que o caso seja esclarecido.

De acordo com a assessoria jurídica da empresa, uma ex-funcionária utilizou o aparelho celular corporativo “supostamente” em horário de expediente para produzir um vídeo íntimo e que o fato de a mulher aparecer com o uniforme trouxe prejuízos à imagem da empresa.

 

Otavio Venturelu(da redação com assessoria e RMT)

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI