Momento Policial

No domingo, PRF prende três condutores alcoolizados na BR-163, em Sinop/MT

Publicados

em


.

Em duas das ocorrências, as motocicletas estavam com 3 ocupantes.

No domingo (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 3 condutores por condução de veículo sob influência de álcool, durante fiscalização na BR-163, em Sinop.

A primeira ocorrência foi por volta de 10h20, quando a equipe abordou a motocicleta Yamaha/YBR 125 Factor E, conduzida por um homem de 34 anos. Além do condutor, no veículo estavam mais duas pessoas, uma delas, um menor, com 7 anos. O condutor não era habilitado e o veículo estava com o licenciamento vencido. Foi realizado o teste do etilômetro que resultou em 1,05 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

A segunda ocorrência foi durante abordagem à uma motocicleta, também com três ocupantes. Por volta de 17h10, a motocicleta Yamanha/YBR Factor 150 E. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou em 0,5 miligramas de álcool por litro de ar. O veículo era ocupado por uma passageira e um menor, com 6 anos.

Por fim, a terceira ocorrência, também ao abordar uma motocicleta Yamaha/YBR Factor K, que foi abordada por volta de 21h13. No primeiro momento da abordagem, o condutor, de 39 anos, desobedeceu ao comando e empreendeu fuga, sento alcançado poucos quilômetros após. No veículo também estava o filho do condutor, de 11 anos. O condutor apresentou forte odor etílico, vermelhidão nos olhos, entre outros sinais. Ao ser submetido ao teste do etilômetro, o condutor não conseguiu soprar o aparelho de modo a realizar a medição e admitiu ter consumido álcool em uma confraternização do trabalho. Foi elaborado termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de morte de adolescente em Guiratinga

Nos três casos, as ocorrências foram encaminhadas para Polícia Civil em Sinop.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Adolescente é pego com dinheiro e entrega que foi de venda de revólver e droga em Matupá

Publicados

em


.

Policiais militares apreenderam nesta segunda-feira (21.09), um adolescente por resistência e desobediência, no bairro Jardim das Flores, em Matupá (a 695 km de Cuiabá).

Os agentes foram informados que dois homens tinham chegado à cidade para praticar crimes. A dupla foi identificada por apelido e estariam programando uma sequência de roubos que já tinham praticados na cidade de Lucas do Rio Verde.

Em diligência pelo bairro, os policiais perceberam que os denunciados correram para não serem abordados, mas um deles foi rendido. O segundo conseguiu fugir e não foi localizado.

O adolescente que ficou ainda resistiu, sendo necessário o uso de algemas. Com ele foram apreendidos R$ 4,9 mil em dinheiro, uma porção de maconha e três munições de calibre 38.  

O jovem contou que parte do dinheiro, R$ 4 mil veio da venda de um revólver calibre 38 e o restante de droga. Ambas as negociações foram na cidade de Sinop. Ele contou que o suspeito que fugiu carregava uma mochila com porções de entorpecente.

Leia Também:  Marido é preso pela PM por ameaçar matar a mulher com revólver em Cuiabá

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA