Momento Policial

NOTA DE FALECIMENTO – delegado aposentado Jorge Luiz de Melo

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil comunica a morte do delegado de polícia aposentado, Jorge Luiz de Melo, que faleceu na manhã deste sábado (19.09) em Água Boa. O delegado faleceu após sofrer um infarto no Hospital na cidade de Água Boa.

Jorge Luiz de Melo, de 66 anos, ingressou no cargo de delegado de polícia em janeiro do ano de 1984. Ele se aposentou há cerca de 15 anos. 

A Polícia civil lamenta profundamente a morte do delegado, que tanto contribuiu para o desenvolvendo da instituição. 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Suspeitos de roubo à residência são detidos em Nova Mutum
Propaganda

Momento Policial

Policiais estouram boca de fumo e localizam barras de maconha dentro de climatizador

Publicados

em


Na madrugada desta terça-feira (27) policiais militares apreenderam 21 tabletes e três pedaços grandes de maconha, em uma residência, na região central de Várzea Grande. A droga estava escondida dentro de um aparelho climatizador. 

Por volta da meia noite, os policiais receberam uma denúncia de que havia uma casa na Avenida Castelo Branco, em frente ao Juizado Especial, que estava sendo utilizada como ‘boca de fumo ‘ do tráfico de drogas na região. 

A PM foi até o local denunciado e localizou a casa apontada. Os policiais verificaram que o portão estava aberto e perceberam um suspeito fugindo pelo telhado, que conseguiu fugir da abordagem policial. 

Durante checagem, a PM observou que no imóvel aparentava uma mudança recente no local. Na área dos fundos, os policiais encontraram um aparelho climatizador grande que exala um forte odor de entorpecente. 

Na verificação no climatizador, a polícia encontrou escondido dentro do aparelho 21 tabletes e mais três pedaços grandes de maconha. Toda a droga foi apreendida e entregue à Central de Flagrantes. A Polícia Judiciária Civil deve investigar o caso. 

Leia Também:  PM prende mulher por esfaquear o marido em Rondonópolis

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA