Momento Policial

Nove são pegos com droga em Cuiabá, Sorriso, Sinop e Pedra Preta

Publicados

em


.

Policiais militares encaminharam à delegacia nesta quinta e sexta-feira (10 e 11.09), seis homens, uma mulher e um adolescente por tráfico de drogo. Na capital foram três ocorrências em bairros diferentes.

No bairro Vista Alegre, a equipe do 9º BPM prendeu uma mulher quando ela chegava a um bar com oito porções de cocaína. Os policiais foram avisados e, com as características da suspeita, a informação foi confirmada. Ela já tem passagem criminal por tráfico de droga.

No Jardim Florianópolis, os militares foram informados que um homem estaria traficando em uma casa. Na abordagem, ele carregava porções de pasta base de cocaína e maconha. Na residência foi encontrada uma muda de maconha.

No Parque Cuiabá, os policiais realizavam um procedimento de abordagem em um motociclista e encontraram no baú da Honda Biz, porções de maconha. Ele não tinha habilitação e o veículo ficou aos cuidados de um conhecido.

Na cidade de Sorriso, no bairro São Matheus, a equipe de Força Tática  prendeu dois homens e apreendeu um adolescente com dois pedaços de maconha e porções menores de cocaína e pasta base. Eles foram pegos durante uma abordagem.

Leia Também:  Homem recolhe carro batido e é detido por receptação em Barra do Garças

Em Pedra Preta, os militares do 1º Pelotão prenderam dois homens e tiraram de circulação 16 porções de pasta base de cocaína e dinheiro. A denúncia descrevia que um dos homens traficava em sua casa. Quando o usuário chegou para pegar a droga os agentes renderam a dupla em flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil localiza 52 bananas de dinamite em área rural de Guarantã do Norte

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) localizaram e apreenderam nesta quinta-feira (24), 52 bananas de dinamite. Os explosivos foram encontrados pelos investigadores em uma área de mata, na zona rural do município, após a Delegacia da Polícia Civil receber informações e fazer a checagem.

O delegado Waner dos Santos Neves abrirá investigação para apurar a origem e destino dos explosivos, que poderiam ser utilizados, provavelmente, para a explosão de caixas eletrônicos.

O material apreendido será encaminhado à Gerência de Operação Especiais da Polícia Civil para detonação .

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PM auxilia agentes da PJC e recuperaram caminhão com carga de seis toneladas de adubo
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA