Momento Policial

Operação Duas Rotas apreende 75 motocicletas e identifica 147 irregularidades

Publicados

em


A operação ‘Duas Rodas’ realizada durante o feriado prolongado (19 a 23.11), em toda região do 15º Comando Regional teve como resultado 75 motocicletas apreendidas e 147 notificações. O objetivo da ação foi identificar práticas de crimes e irregularidades.

Para o comandante do 15º CR, tenente-coronel James Jacio Ferreira foi constatado por meio da análise criminal a incidência de ocorrências envolvendo o uso de motocicletas.  

“Aproveitamos o feriado prolongado para intensificar o trabalho ostensivo com as abordagens e buscas. Dessa forma buscamos aumentar as ações preventivas nos 10 municípios assistidos pelo 15º CR. Além de inibir os crimes como furto, roubo, homicídio, homicídio tentado, entre outros”, disse.

Entre as ocorrências, uma pessoa foi detida por porte ilegal de arma de fogo, duas por direção perigosa e uma situação de aliciamento de menor de idade.

As irregularidades encontradas estão relacionadas a infrações administrativas de trânsito, sendo a maioria das apreensões por documentação vencida há anos e veículos sem placas e lacres.

A ação foi realizada nas unidades de Peixoto de Azevedo, União do Norte, Guarantã do Norte, Marcelândia, Matupá, Terra Nova do Norte, Nova Guarita, Novo Mundo, Itaubá e Nova Santa Helena.

Leia Também:  Ação integrada fiscaliza posto de combustível na Capital
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Usuários do SROP devem atualizar cadastro para acesso à nova versão do sistema

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso comunica que o Sistema de Registro de Ocorrência Policial (SROP), desenvolvido e administrado pela Superintendência de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, terá uma nova versão a partir do dia 19/01/2021.

Desta forma, será necessário que todos os usuários do sistema entrem em contato com a Gerência de Contrainteligência da Polícia Civil (GECOI) para atualização do cadastro e assim possam realizar as atividades de Registro de Boletim de Ocorrência, Boletim de Trânsito e trâmites posteriores aos registros.

Contato pelos telefones de suporte ao usuário: (65) 3613-5611/5620/ 5621 e 99951-3696. 

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Polícia Civil incinera meia tonelada de entorpecentes apreendidos
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA