Momento Policial

Operação integrada localiza plantação de maconha em mata em Lucas do Rio Verde

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma plantação de maconha  foi descoberta, na sexta-feira (25.09), durante operação integrada da Polícia Civil, Polícia Militar e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), realizada no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

A horta com vários pés  de maconha foi localizada durante sobrevoo da equipe do Ciopaer em uma região de mata no bairro Tessele Júnior.  Para chegar a plantação, localizada menos de cem metros para dentro da mata, havia uma trilha, sendo também encontrado no local, mobílias, ferramentas, defensivos e grande quantidade de água para regar as plantas.

Segundo o delegado, Marcelo Henrique Maidade, a plantação foi descoberta devido ao fato das equipes terem informações de que criminosos foragidos da Justiça estavam na região de mata.

 “O helicóptero sobrevoou a região conseguindo identificar a plantação, que surpreendeu devido a ousadia dos criminosos que montaram a horta próximo a cidade, com todos os apetrechos necessários de adubo e irrigação”, disse o delegado.

Com a descoberta, as plantas serão destruídas e as diligências continuarão em andamento para identificar os responsáveis pelo cultivo da substância ilícita, assim como para localização dos foragidos da Justiça.

Leia Também:  Rotam prende suspeitos e fecha escritório luxuoso do crime em Cuiabá

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito ameaça matar a esposa, se esconde no banheiro e é preso pela PM

Publicados

em


Nesta quinta-feira (22) a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por fazer ameaças de morte à esposa, em Cuiabá. Para tentar escapar da prisão,  o suspeito se escondeu no banheiro da  residência. 

Durante a madrugada, a vítima compareceu à Base de Polícia Comunitária do Parque Cuiabá para denunciar o marido. A mulher relatou para os policiais que o suspeito chegou em casa embriagado, lhe ofendendo com xingamentos e quebrando a mobília da residência da família.  Segundo a vítima o marido ainda teria lhe ameaçado de morte. 

A equipe da PM foi até a casa da vítima e identificou que o homem havia se escondido no banheiro e que ele estava com sinais de embriaguez.Durante o atendimento, o suspeito tentou iniciar uma discussão com a vítima, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia por crimes de ameaça e injúria. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Leia Também:  GAp prende autor de furtos e receptador dos produtos em boate no Zero KM
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA