Momento Policial

Para fugir da PM, assaltante se esconde em forno de assar pão

Publicados

em

 

Após invadir um supermercado no bairro Mapim, em Várzea Grande, e fazer reféns, assaltante de 21 anos é preso pela Polícia Militar escondido dentro de um forno de assar pão.
Conforme as informações, a PM fazia rondas pelo bairro quando foi acionada por populares, que viram o assaltante dentro do supermercado roubando os clientes.
Armado, ele pegou dinheiro e celulares das vítimas e quando a PM fez um cerco no estabelecimento, correu para se esconder. 
Os policiais entraram no local, fizeram buscas e encontraram o assaltante tentando de esconder dentro de um forno de assar pão. 
Ele foi detido e em revista, foram encontrados 2 celulares e uma quantia de R$ 865, além de uma arma de fogo e 4 munições intactas.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 
Leia Também:  Dirigentes do Sicredi vão a Sesp agradecer empenho no combate ao Novo Cangaço
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Policial

Policiais civis participam de curso para manuseio de Drone ministrado pelo Sindicato Rural de Canarana

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Durante uma semana de qualificação, dezoito policiais civis lotados na Delegacia Regional de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) participaram do curso de “Treinamento de Operação de Aeronave Remotamente Pilotada – Drone”, promovido pelo Sindicato Rural do município de Canarana (823 km a leste da Capital).

O curso dividido em duas turmas iniciou na segunda-feira (13.09) e encerrou no sábado (18.09), com a participação de 30 profissionais da segurança pública, entre policiais civis, militares, penais, bombeiros militares e peritos.

Foram ministradas aulas teóricas e práticas, e ao final os alunos receberam o Certificado emitido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-MT).

Além dos servidores da região de Água Boa, dois policiais civis da Delegacia Regional de Barra do Garças também estiveram presentes no curso, que teve como principal objetivo o manuseio desta ferramenta de grande relevância para a modernização dos trabalhos policiais.

Atualmente as diligências investigativas tem exigido cada vez mais o uso de novas tecnologias para o enfrentamento do crime organizado, sendo que o equipamento drone se encaixa nessas inovações tecnológicas.

Leia Também:  Dirigentes do Sicredi vão a Sesp agradecer empenho no combate ao Novo Cangaço

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA