Momento Policial

Patrulha Rural prende idoso por tentativa de homicídio contra funcionário em Mato Grosso

Publicados

em

Policiais da Patrulha Rural prenderam um homem, de 66 anos, por homicídio doloso tentado, nesta segunda-feira (25), em Itiquira. O suspeito foi preso depois que a vítima procurou uma unidade da Polícia Militar. 

No período da tarde, um homem procurou a PM no Distrito de Ouro Branco, relatando que prestava serviço de limpeza na propriedade rural do suspeito e que após um atrito verbal entre os dois, o idoso teria atirado contra ele. A vítima contou ainda que só não foi baleada porque saiu correndo para pedir ajuda dos vizinhos.

A PM deslocou até a propriedade do suspeito, onde vizinhos mostraram o local atingido pelos dois disparos. Na ação foram apreendidos dois estojos calibre 380. O suspeito foi procurado e negou ter atirado contra a vítima. Ele entregou uma pistola 59 T e a identidade funcional da Ordem Dos Advogados do Brasil (OAB). O armamento foi apreendido, o  homem recebeu voz de prisão  e foi  conduzido para a Delegacia.

Fonte: PM MT

 

Leia Também:  Sine Municipal de Cuiabá começa semana com oferta de 540 oportunidades de emprego

Momento Policial

Suspeito é preso em flagrante e PM recupera dinheiro roubado em estabelecimento comercial

Publicados

em

 

A Políca Militar, através do 4º BPM, prendeu um homem em flagrante após roubo a um estabelecimento comercial no município de Várzea Grande, na noite de terça-feira (30.11). Com o suspeito, de 30 anos, a PM recuperou mais de R$ 1 mil em dinheiro e apreendeu um simulacro de arma de fogo, utlizado na ação criminosa.

O homem foi detido no bairro Costa Verde, próximo ao Fórum do município, após roubar duas vítimas em um estabelcimento comercial. Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição tomou conhecimento das características do suspeito através de câmeras de monitoramento instaladas pelo local, que flagraram populares correndo atrás do indivíduo.

Em ação imediata, a PM abordou o suspeito e na busca pessoal localizou; um simulacro de arma de fogo (revólver) e duas carteiras com o valor de R$ 1.357 reais em espécie.

As vítimas foram acionadas e reconheceram o suspeito como o autor do delito, bem como a arma utilizada no crime e o dinheiro recuperado.

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

Leia Também:  Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA