Momento Policial

PM apreende armas de fogo em Poconé, Querência, Chapadas dos Guimarães, Sinop e Confresa

Publicados

em


.

Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (10.09) seis pessoas por porte ilegal de arma de fogo. Foram tiradas de circulação revólveres, espingardas e uma carabina.

Em Poconé, a equipe da 6ª Companhia realizava patrulhamento pela região de Porto Cercado quando pararam dois homens em uma motocicleta. Um deles carregava 10 munições de calibre 22. Ele levou os policiais até sua casa onde foi encontrada a espingarda com munições intactas e deflagradas. Ambos foram conduzidos à delegacia.

Em Querência, os policiais pararam o motorista de uma caminhonete Toyota Hillux. Durante o procedimento de vistoria encontraram duas espingardas de calibres 28 e 32, 35 munições de ambos os calibres entre intactos e deflagrados e uma sacola com chumbo. Não houve resistência.

Na comunidade de Paraíso de Manso, os militares acompanhavam um oficial de justiça durante uma reintegração de posse. A informação descrevia o invasor como uma pessoa agressiva e já tinha feito ameaça ao proprietário. Durante o procedimento, os policiais vistoriaram o veículo do acusando e encontraram uma espingarda calibre 22 com 14 munições.

Leia Também:  Policiais militares salvam recém-nascido engasgado com leite materno

Em Sinop, os policiais prenderam um homem membro de uma organização criminosa. Ele foi detido em sua casa no bairro Dauri Riva onde foi encontrada um revólver calibre 38, com seis munições, além de porções de porções de pasta base de cocaína.

Em Confresa, a equipe da 3ª Companhia foi chamada por moradores da comunidade Agrovila Lumia que um homem estaria os ameaçando com uma arma de fogo. No local, o denunciado foi rendido e apreendido uma carabina calibre 38.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

PM prende quatro por tráfico e apreende armas, droga e dinheiro em Nova Olímpia

Publicados

em


.

Em duas ações distintas de repressão ao tráfico de droga realizada neste sábado (26.09), policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Nova Olímpia (207 km de Cuiabá) prenderam quatro suspeitos, entre eles uma mulher, apreenderam armas, droga, dinheiro e outros produtos de preparo, embalagem de entorpecente.

Na primeira ação, em uma área de prostituição da cidade, foram presos dois homens, de 18 e 44 anos, e apreendidas 19 porções de cocaína e R$ 800 em dinheiro. Eles estavam em um veículo Celta, de cor vermelha, e estariam entregando droga.

Na continuação dessa ocorrência, com diligências em Barra do Bugres e apoio do Comando de Ação Rápida(CAR) da 12ª Companhia de PM, ocorreu a prisão de uma suspeita, que seria a ex-mulher do condutor do Celta, o homem de 44 anos. Na casa dela foram apreendidas três armas, sendo uma pistola calibre 22 e duas espingardas 22 e 32, além de 17 munições, duas delas deflagradas, e um caderno com anotações da movimentação do tráfico.

Leia Também:  PM prende foragido da Justiça depois de agredir a mãe em Rondonópolis

Horas depois, na segunda ocorrência, no Jardim São João, em Nova Olímpia, os policiais prenderam um rapaz de 18 anos. Com ele apreenderam duas porções e um pedaço de droga o qual poderia ser transformado em pelo menos 30 papelotes.

Conforme narrativa dos policiais, esse suspeito confessou que estava traficando e que havia acabado de entregar o dinheiro da venda do dia ao fornecedor da droga.

Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Nova Olímpia, incluindo o veículo usado pelos dois primeiros presos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA