Momento Policial

PM apreende armas e prende terceiro suspeito de participar de roubo a propriedade rural

Publicados

em


A Polícia Militar prendeu o terceiro suspeito envolvido no roubo a uma propriedade rural, na última sexta- feira(18), em Nova Mutum. O homem de 32 anos foi preso em um armazém após pedir carona para  funcionários do estabelecimento.

Por volta das 7 horas, os policiais foram informados que três indivíduos haviam invadido e roubado uma propriedade da região. De imediato, a PM montou bloqueios e cercou a região em busca os criminosos que conduziam um carro Gol.

Durante a diligência, os policiais se depararam com a vítimas em uma caminhonete. A família relatou que os suspeitos os renderam após pediram  água beber. As vítimas contaram que foram agredidas e amarradas e que os três homens estavam armados e pediam as armamento, dinheiro e joiás.

Uma das vítimas relatou que entregou suas duas armas de fogo e que logo em seguida os suspeitos fugiram do local. As vítimas conseguiram se soltar, entraram em um carro  e decidiram perseguir os suspeitos, foi quando os três homens efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas que também revidaram, o confronto só cessou após um acidente de trânsito ocasionado entre as vítimas e os criminosos, que logo, saíram do carro e se embrenharam em um matagal.

Leia Também:  Após denúncia, homem é preso por aliciar e ameaçar a enteada menor de idade, homem apresentava escoriações na mão devido a briga que teve com a denunciante

Após o relato das vítimas, os policiais intensificaram as buscas pelos criminosos em uma plantação de milho e foram surpreendidos pelos criminosos que não obedeceram a ordem para se entregar e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais da Força Tática que revidaram a ação.

Dois suspeitos foram baleados e conduzidos ao Hospital de Nova Mutum. Os dois homens morreram na unidade. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, outra arma de fogo com a numeração raspada e munições.

Após algumas horas, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de que o terceiro envolvido no roubo havia pedido carona a funcionários de um armazém da região. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

Momento Policial

Mulher de 45 anos é pega com caminhonete adulterada em Rondonópolis

Publicados

em

Uma mulher de 45 anos foi conduzida à Delegacia na noite quinta-feira (29.07), pela equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), por adulteração de veículo.

Os policiais foram abordados por duas pessoas, sendo uma delas dizendo ter recebido uma ligação questionando se estaria vendendo uma caminhonete. Ela respondeu que não, mas foi lhe passado o endereço que constava seu nome e dados do seu veículo clonado Ford Siena como sendo uma caminhonete Xenon CC 4×2 preta.

Identificado a irregularidade, os policiais foram até a casa da suspeita, no bairro Pedra 90, ela resistiu em entregar a chave do veículo, mas foi encontrada dentro de outro carro. A caminhonete foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Investigações em três estados resultaram na identificação de mandantes e executores de chacina em Colniza, denunciados à Justiça
Fonte: PM MT

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA