Momento Policial

PM apreende seis espingardas, munições e cartuchos durante apoio em reintegração de posse

Publicados

em


Equipes da 1ª Companhia de Chapada do Guimarães (a 67 km de Cuiabá) junto com militares da Força Tática apreenderam nesta quarta-feira (25.11), seis espingardas, diversas munições e cartuchos durante cumprimento de mandado da reintegração de posse em uma fazenda.

Os policiais davam apoio a um oficial de justiça quando observaram que várias árvores da propriedade apresentavam sinais de tiros. Devido à situação, foi iniciada uma vistoria em toda área e nos barracos.

No primeiro, os policiais encontraram um senhor capinando no local. Ele disse que o dono do barraco tinha levado a esposa no médico. O oficial de justiça o orientou a sair da área. Nesse barraco os policiais encontraram quatro espingardas, munições, cartuchos e recipientes com pólvora, chumbo e espoletas. O dono do barraco foi identificado, mas não localizado.

Na vistoria na área, os policiais encontraram próximo ao Rio Jangada, uma espingarda, sem munição, escondida entre a vegetação. Foi encontrado ainda próximo de outro barraco, mas do lado de fora, outra espingarda com oito munições intactas.

Leia Também:  Mulher é presa dom 14 quilos de drogas transportadas em meio a pacotes de pequi

Foram tiradas de circulação seis espingardas de calibres 28, 32, 22 e uma de pressão, 51 munições de calibre 22, 18 cartuchos de vários calibres e quatro recipientes com pólvora, chumbo e espoleta.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

PM prende três suspeitos e apreende droga e dinheiro em duas ocorrências em Várzea Grande

Publicados

em


Em duas ações distintas na repressão permanente ao tráfico de drogas, policiais militares prenderam três suspeitos e apreenderam droga e dinheiro no início da noite desta sexta-feira(15.01) em Várzea Grande, nos bairros Jardim Umuarama 2 e Jardim Maringá I, ambos na região do Grande Cristo Rei.

No Jardim Umuarama, por volta das 20hs, policiais da 15ª Companhia de Força Tática do 2º Comando Regional abordaram um homem(de 29 anos) e apreenderam com ele um tablete de maconha. A ação continuou e na casa dele foram apreendidas mais cinco barras e três pedaços grandes da mesma droga.

Na casa, que ele disse ser usada somente como esconderijo de droga, a equipe da Cia FT ainda apreendeu um rolo de papel filme e uma mochila que supostamente era usada para armazenar entorpecente quando saia para fazer entrega. A consulta do nome do suspeito apontou que tem quatro passagens criminais por tráfico e outros crimes.

No Jardim Maringá I, pouco antes, as 18hs, policiais do Grupo de Apoio(GAp) do 25º Batalhão de PM prenderam mãe e filho, a mulher de 43 anos e o filho de 22, por tráfico de droga.

Leia Também:  Policiais recuperam motocicleta e diversos produtos furtados de residência e detém dupla em Cáceres

Na sala de visita da casa a equipe GAp flagrou o preparo de droga para venda em porções e apreendeu 110 porções de maconha e pasta base, além de R$ 355,90 em espécie, recipientes onde misturavam os produtos, sacolas plásticas cortadas, entre outros produtos.

Os policiais continuam fazendo buscas aos dois homens que estavam em uma motocicleta próxima ao suspeito preso no momento da primeira tentativa de abordagem, ainda na rua, na frente da casa onde ocorreram as prisões. Esse suspeito correu para o interior da residência, onde estava a mãe embalando a droga, enquanto os motociclistas saíram em alta velocidade.

Os presos, a droga e demais materiais apreendidos nas duas ocorrências foram entregues no plantão da Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Cis Parque do Lago.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Munições e droga são pegos com suspeitos em Barra do Garças
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA