Momento Policial

PM captura foragidos da justiça com mais de um mandado aberto em bairros de Várzea Grande

Publicados

em


.

Policiais militares do 10º BPM de Cuiabá capturaram nesta terça-feira (28.07), três foragidos da justiça, dois deles tinham mais de um mandado aberto. As ocorrências foram em três bairros de Várzea Grande com base em informações do setor de inteligência.

A primeira, no bairro Jardim Potiguar –  e que o foragido estaria em uma casa. No local, a denúncia foi confirmada e o homem monitorado por tornozeleira eletrônica, estava com dois mandados abertos, ambos pela Vara Criminal da cidade de Primavera do Leste. Os crimes eram por receptação e roubo.

A segunda ocorrência, os policiais descobriram que um homem também com dois mandados aberto estaria em uma casa no bairro Novo Mundo.  No imóvel, o denunciado foi encontrado e os mandados foram expedidos pela 2ª e 14ª Varas Criminais de Cuiabá, um por roubo e outro por furto. Um deles a data é de agosto de 2016.

No bairro Parque Paiaguás, o foragido por roubo também estava em casa quando foi abordado. O mandado era por roubo e foi expedido em outubro de 2018 pela 2ª Vara Criminal da capital.

Leia Também:  Polícia Civil prende em Sinop jovem procurado pela Justiça do Estado de MS

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil frustra associação criminosa que planejava atentado contra fazendeiros no Araguaia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), com apoio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu na madrugada desta quinta-feira (17.06) dois mandados de prisão temporária contra suspeitos de planejarem a execução de crimes contra fazendeiros da região.

As duas ordens judiciais são decorrentes de inquérito policial instaurado pela Delegacia de São Félix do Araguaia para apurar os crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

O conflito teria surgido a partir de uma disputa de terras na região. Dando continuidade às diligências para esclarecer o crime, os policiais civis conseguiram identificar o imóvel onde os envolvidos residiam, um homem de 62 e outro de 31 anos.

Com base nas informações colhidas, o delegado Artur Andrade Almeida representou pela prisão dos suspeitos, que foi deferido pela Comarca de São Félix do Araguaia. Com a ordem de prisão em mãos, os policiais civis realizaram as prisões, na zona rural do município.

Leia Também:  Equipes da PRF prendem homem com mandado de prisão em aberto desde 2019

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de São Félix do Araguaia para as providências de praxe e posteriormente colocados à disposição da justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA