Momento Policial

PM é acionada para conter homem em surto psicótico em São José do Rio Claro

Publicados

em


.

Policiais da 18ª Companhia de São José do Rio Claro (a 315 km de Cuiabá) encaminharam nesta segunda-feira (14.09) um homem em surto psicótico a uma unidade de saúde e depois à delegacia.

Os agentes foram informados que o denunciado teria agredido sua funcionária. No local, a vítima disse que para se defender ameaçou o agressor com uma faca.  

Durante procedimento o homem ameaça os policiais. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde para ser medicado. Já no hospital, ele entrou em surto novamente agredidos as pessoas que estavam próximas, entre elas, um policial e o seu tio que o acompanhava. Ele correu para rua e também ameaçou as pessoas que passavam pelo local.

Foi necessário o uso de técnicas de controle e submissão para que pudesse ser medicado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PM recupera carreta com carga de sabão em pó roubada em Campo Verde
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

PRF recupera motocicleta furtada no último domingo (27)

Publicados

em


Na terça-feira (29) às 00:30 hs no KM 577 da BR 070, equipe PRF verificou duas motocicletas deslocando no sentido da cidade de Cáceres/MT. Na tentativa de abordagem, os condutores apreenderam fuga. De pronto, a equipe iniciou acompanhamento tático, conseguindo lograr êxito na abordagem de uma delas.

O piloto da Motocicleta yamaha/xtz250 lander cor preta embrenhou-se no mato, fora do leito carroçável. Com o veículo em mãos, foi checado no sistema e constatado que a motocicleta era objeto de furto no dia 27/09/2020 no bairro Júlio Domingos de Campos em Várzea Grande/MT, conforme B.O lavrado na PJC. DE Várzea Grande/MT.

Quanto ao motorista, não foi possível capturá-lo devido ao matagal e escuridão, foram feitas várias diligências no local, o indivíduo não foi localizado.

Motocicleta encaminhada à polícia civil do local.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Leia Também:  PRF apreende mais de 17kg de ouro em Alto Garças/MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA