Momento Policial

PM é chamada e detém suspeito que tentava aplicar golpe pela segunda vez em Várzea Grande

Publicados

em


.

Policiais militares do 4º BPM – 2ª Companhia Jardim Imperial prenderam nesta quinta-feira (27.08), um homem em flagrante por estelionato, no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande.

Os policiais foram informados pela vítima, uma mulher, que contou ter combinado com o criminoso de entregar seu cartão, com a alegação dele ter sido clonado. Como sua mãe foi lesada no inicio do mês, em R$ 6 mil com o mesmo golpe, combinou com o mesmo criminoso de entregar o cartão e acionou a PM.

Os policiais monitoravam o local quando o homem chegou e foi rendido e algemado. Ele carregava três máquinas de cartão de crédito. Ele confessou que o golpe vem sendo aplicado faz um tempo em Cuiabá. Disse ainda que com as maquininhas de cartão de crédito realiza as compras com os cartões das vítimas que além de entregá-lo com o argumento de ter sido clonado, ainda passava a senha. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Polícia Civil apura desmatamento com derrubada de castanheira no norte de MT
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Marido é preso pela PM por ameaçar matar a mulher com revólver em Cuiabá

Publicados

em


.

Na manhã deste domingo(20.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por ameaçar matar a esposa, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e munições.

 

Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que o homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo. 

 

A polícia chegou até a residência no bairro Jardim Guanabara e encontrou a vítima que disse que o marido estava no quarto. A equipe da PM verbalizou com o suspeito para que ele se saísse do cômodo da casa e entregasse o revólver. 

 

O suspeito disse para a polícia que arma estava escondida atrás de um aparelho de televisão.  Os policiais apreenderam o revólver calibre 32  com quatro munições intactas e deteve o homem em flagrante. 

 

A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver  pelo marido e pelo filho. A PM conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia da Mulher. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Companhia da Polícia Militar em Aripuanã inaugura novo prédio
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA