Momento Policial

PM e PJC prendem suspeito que roubou caminhonete e sequestrou e atirou em mulher

Publicados

em


Uma ação integrada entre policiais militares e civis prendeu, neste sábado (10.10), um suspeito de 23 anos, que teria roubado uma caminhonete, sequestrado e atirado em uma mulher na cidade de Canarana, na sexta-feira (09.10). O homem foi preso em um bar, em Querência (a 537 Km de Cuiabá), e o veículo foi recuperado. A vítima levou dois tiros nas costas está internada em um hospital.

Durante diligências na região, as equipes obtiveram  informações sobre o possível paradeiro do suspeito apontado por praticar os crimes. Militares e investigadores localizaram a caminhonete S-10 da vítima estacionada na Rua Maranhão, em Querência. 

Os policiais entraram em um bar e com as informações e foto do suspeito identificaram o homem. Com ele, os policiais apreenderam a quantia de R$ 3 mil e o documento do carro no nome da vítima. 

Para despistar a polícia, o suspeito havia pintado de as rodas e o engate da caminhonete, para evitar que o veículo fosse identificado. 

Segundo a equipe da PM da cidade de Água Boa, que prestou apoio na ação policial, a vítima relatou que o homem tentou estuprá-la.

Leia Também:  Suspeito de arrombar caixa eletrônico é detido em Colíder

Os policiais conduziram o homem por crimes de roubo, homicídio doloso tentado, sequestro e adulteração de sinal de identificador. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito de arrombar caixa eletrônico é detido em Colíder

Publicados

em


Policiais da 3ª Companhia de Colíder (a 650 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (30.10), um homem por tentativa de furto, na área central da cidade.

Os agentes foram informados do acionamento do alarme de um terminal de caixa eletrônico instalado em uma farmácia. No local, foi percebido um forte odor de queimado, além de várias ferramentas e equipamentos que foram deixados.

Foram deixados no local uma perfuratriz, broca, mochila com cheques, entre outros materiais. Os militares souberam ainda que um VW Voyage  branco, rondava a área antes da equipe chegar.  

Em diligência, o carro foi localizado e o motorista abordado, no bairro São João. Dentro do carro havia um colchão, uma escada, um bloqueador de sinal, ferramentas, corda e 17 discos de corte, além de pés de cabra, alicate de corte grande, várias chaves e um celular.

Questionado, o suspeito assumiu que dava suporte na ação criminosa. Ele apontou a participação de mais dois homens que seria do estado do Pará.

Leia Também:  Suspeito de arrombar caixa eletrônico é detido em Colíder

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA