Momento Policial

PM encontra pistola e munições com vítimas de batida em Rondonópolis

Publicados

em


Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis encaminharam à delegacia na segunda-feira (12.10) dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no residencial Granville II.

Os agentes foram informados que tinha acabado de acontecer uma batida envolvendo uma caminhonete (modelo não revelado) e um caminhão. No local, as pessoas confirmaram a informação e o motorista do caminhão que bateu na traseira da caminhonete e fugiu. Ele não foi localizado.

Os policiais perceberam que uma das vítimas, um homem, segurava uma camiseta enrolada aparentando ser uma arma de fogo. Na abordagem, foi encontrada uma pistola 380 e um carregador com 19 munições intactas.

Questionado, o cidadão alegou que a arma seria do motorista que pediu para guardá-la. Foi apresentado o registro da arma com validade até o ano de 2023, mas não tinham porte e nem a guia de transporte.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Mais uma ação conjunta entre a PRF e PF, resulta em apreensão de droga em Rondonópolis/MT

Publicados

em


O cão farejador foi usado para localizar a maconha

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), nesta terça-feira (27), na BR 364 no km211 em Rondonópolis, resultou na localização de aproximadamente 4,700kg de maconha.

Os cinco tijolos de droga foram sinalizados pelo K9 Tommy da PF, dentro de uma mala que era transportada em um veículo de transporte de passageiros, que faz linha Foz do Iguaçu/PR para Cuiabá/MT.

O passageiro de 19 anos, informou que pegou a droga na Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu,
recebendo uma quantia em dinheiro para entregar a droga em Cuiabá.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis, para procedimentos.
Secom PRF MT

e-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA