Momento Policial

PM fecha três bocas de fumo e prende cinco suspeitos por tráfico em Feliz Natal

Publicados

em


Em três ações distintas, a Polícia Militar, por meio do Grupo de Apoio (GAP) e Agência Regional de Inteligência (ARI), prenderam cinco suspeitos por tráfico de drogas e desmantelaram três ‘bocas de fumo’ no município de Feliz Natal(535 km de Cuiabá).

Na primeira ocorrência, no início da noite de sábado (17), em uma residência na Rua Jatobá, no Centro, os policiais prenderam dois homens com sete porções grandes de maconha, três de pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro. Um dos suspeitos já possui diversas passagens por tráfico de drogas.

A outra ação ocorreu na mesma rua, logo após a primeira ocorrência. Nessa os policiais militares prenderam dois homens e apreenderam um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, várias porções de maconha, balança digital, rolos de plástico filme e uma grande quantia em dinheiro.

A última ação ocorreu durante a madrugada, em outra residência também na área central. A guarnição realizava rondas quando avistou o suspeito saindo de uma casa e decidiram abordá-lo. Com ele encontraram porções de pasta base de cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro.

Leia Também:  Vítimas de violência doméstica e sexual recebem ambiente apropriado na Delegacia de Água Boa

Nas três ocorrências os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Feliz Natal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Policiais civis realizam operação em município do Norte visando coibir tráfico e roubo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil realiza neste fim de semana em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) a Operação Asfixia, com abordagens em barreiras a pessoas e veículos visando coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubo e furto.

De acordo com o delegado, Eugenio Rudy Junior, a operação foi iniciada na tarde de sábado (24) e se estende também às áreas rurais (Comunidade do 12 e Colorado).

Participam da operação equipes da Polícia Civil de Colíder e de Nova Canaã, entre investigadores e escrivães.

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Vítimas de violência doméstica e sexual recebem ambiente apropriado na Delegacia de Água Boa
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA