Momento Policial

PM identifica suspeito de roubo que revida abordagem em Alta Floresta

Publicados

em


.

Uma equipe da Força Tática em Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) identificou o homem que realizava um roubo à residência, no bairro Setor A. Ele ameaçou os policiais com uma arma de fogo e a atitude foi revidada, sendo atingido e morrendo no hospital da cidade.

A vítima, um homem, procurou na unidade da PM dizendo que quando chegou a sua casa e encontrou o suspeito roubando seus pertences. O criminoso apontou uma arma de fogo na sua direção e o mandou sair do local. Ele colocava os pertences dentro de um veículo VW Gol prata.

Quando a equipe chegou a casa encontrou o suspeito no quintal. Ele apontou a arma na direção dos militares que atiram. O suspeito ainda correu e pulo o murro. Atingido, ele foi encaminhado à unidade de saúde onde morreu. Próximo dele estava o revólver calibre 38, com três munições sendo uma deflagrada.

Na vistoria no Gol, os policiais encontraram uma espingarda calibre 42 – cano duplo, uma faca e documentos pessoais. Via sistema, constaram passagens criminais por furto, roubo, lesão corporal, depredação e disparo de arma de fogo.

Leia Também:  Moradores denunciam barulho e PM apreende 15 motocicletas com escapamento adulterado

Devido à situação envolver morte do suspeito todo procedimento foi acompanhado pela Policia Militar Judiciária e as medida cabíveis adotadas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Marido é preso pela PM por ameaçar matar a mulher com revólver em Cuiabá

Publicados

em


.

Na manhã deste domingo(20.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por ameaçar matar a esposa, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e munições.

 

Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que o homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo. 

 

A polícia chegou até a residência no bairro Jardim Guanabara e encontrou a vítima que disse que o marido estava no quarto. A equipe da PM verbalizou com o suspeito para que ele se saísse do cômodo da casa e entregasse o revólver. 

 

O suspeito disse para a polícia que arma estava escondida atrás de um aparelho de televisão.  Os policiais apreenderam o revólver calibre 32  com quatro munições intactas e deteve o homem em flagrante. 

 

A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver  pelo marido e pelo filho. A PM conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia da Mulher. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Nova delegacia é construída com união de instituições públicas e sociedade
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA