Momento Policial

PM intercepta adolescentes depois de roubo e sequestro na área central da capital

Publicados

em


Policiais militares da 21ª Companhia apreenderam nesta terça-feira (13.10), dois adolescentes por roubo e sequestro, na área central da capital.

Os agentes foram informados que uma mulher tinha sido rendida, sequestrada e ameaçada por dois suspeitos que levaram seu veículo, um Hyundai HB20 prata.  Depois de alguns quilômetros, a vítima foi deixada na rua. Os infratores levaram o carro e a bolsa.

Mesmo em estado de choque a mulher passou as características físicas dos suspeitos que segundo ela aparentavam ser menores de idades. Ela contou que o celular tinha rastreador e o sinal dava no bairro Alvorada.

Em diligência pela região apontada, o aparelho descarregou, não sendo possível a localização exata, mas em conversa com moradores, os policiais encontraram os acusados em um corredor de quitinetes.

A dupla foi rendida e reconhecida pela vítima por meio de foto. Eles levaram os policias até o veículo onde estava a bolsa e entregaram a réplica de pistola usada no assalto.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Batalhão da PM entrega medalha ‘Mérito Protetor Ambiental’ pela primeira vez
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Homem tem prisão cumprida por estupro de menina de cinco anos em Cáceres

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem considerado foragido da Justiça há mais de um ano por estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas cinco anos teve o mandado de prisão cumprido, nesta segunda-feira (19.10), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O autor dos abusos foi investigado em inquérito policial instaurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, ocasião em que teve o mandado de prisão representado pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito é pai da irmã mais velha da vítima e aproveitou a necessidade de apoio da ex-companheira para estabelecer um convívio maior com a menina. Em uma ocasião, o suspeito deu carona em sua motocicleta para a criança e aproveitou o momento para passar a mão nas partes íntimas da menina. Não satisfeito, ele levou a menor para lateral da casa onde novamente abusou da menina.

A situação foi flagrada pela irmã de 9 anos da menina que chamou pela vítima e viu o momento em que o suspeito e a criança arrumavam as roupas. Diante das provas levantadas, a delegada Judá Maali Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito que estava foragido desde a data do crime.

Leia Também:  Operação em ponto turístico identifica veículos com irregularidades e frequentadores são abordados

O mandado foi expedido pela Justiça e após mais de um ano de diligências, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito que teve a ordem judicial cumprida. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Cáceres a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA