Momento Policial

PM intercepta mulher e adolescente com 46 tabletes de maconha em Rondonópolis

Publicados

em


.

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu, na madrugada desta terça-feira (08.09), uma mulher e apreendeu uma adolescente por tráfico de droga.

Os policiais foram informados que a dupla estaria com uma grande quantidade de droga e estariam hospedadas em um hotel na Rodovia MT-130. A denúncia apontava que o entorpecente seria deixado na cidade de Barra do Garças.

No hotel, os policiais renderam a dupla no quarto e durante a vistoria foram localizadas uma mala e uma mochila com 46 tabletes de maconha, oito porções menores e uma porção maior da mesma droga.  

Questionadas, elas disseram que pegaram a droga em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e levaria para cidade de Aragarças, Goiás.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Policiais da Força Tática apreende 1kg de maconha em Barra do Garças
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

PRF retira de circulação 34 kg de pasta base e continua acumulando prejuízos ao crime organizado

Publicados

em


Prejuízo ao narcotráfico, com a apreensão, foi de mais de 4 milhões de reais

Uma mulher, de 34 anos, foi presa e 34,35 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (29), em Campo Novo do Parecis/MT.

Através de policiamento orientado por inteligência, as equipes da PRF visualizaram o veículo Fiat/Strada, com placas de Goiânia/GO, na BR-364, por volta do Km 878. Ao ser questionada sobre os motivos da viagem, a condutora entrou em contradições, sem conseguir encontrar uma justificativa.

Em uma busca minuciosa, os PRFs encontraram, sob a proteção de caçamba do veículo, 33 tabletes do entorpecente. Segundo a envolvida, a droga estava sendo transportada de Nova Lacerda/MT até Uberlândia/MG e um pagamento seria efetuado pela entrega do entorpecente.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, em princípio, por tráfico de drogas.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

Leia Também:  Policiais intervêm em situações de agressões e prendem quatro em Rondonópolis

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA