Momento Policial

PM lamenta morte de capitão da reserva remunerada Inácio José Campos Jorge

Publicados

em


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do capitão da  Reserva Renumerada Inácio José Campos Jorge, ocorrida na noite desta quarta-feira (21.04).

O policial estava internado há 14 dias no Hospital Santa Rosa devido uma lesão pós Covid 19. A sua morte foi caracterizada como trombose pulmonar em decorrência do vírus

O militar tinha 66 anos e deixa esposa, dois filhos e duas netas. Um dos filhos é o sargento Deivis Cosme de Carvalho Jorge que seguiu os passos do pai.

Obedecendo aos protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia, o corpo do capitão saíra em cortejo do Hospital Santa Rosa, às 13h30 e será sepultado no Cemitério da Piedade, no centro da capital, às 14h.

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Cáceres e prende suspeito minutos após o crime
Propaganda

Momento Policial

Policiais promovem encontro de pai e filho em Peixoto de Azevedo

Publicados

em


Policiais do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) ajudaram neste sábado (08.05), um senhor e seu filho de 12 anos.

O jovem pediu ajuda na unidade do Núcleo de União do Norte dizendo ter sido deixado pelo seu pai que dirigia um caminhão. Ele contou não ter o avisado que ia descer do veículo durante uma parada. Como não notou a ausência do filho, o pai seguiu viagem.

A informação foi passada via rádio e, em diligência os militares de Matupá localizaram o senhor. Na conversa, ele confirmou não ter sentido a falta do filho e acreditava que estivesse dormindo como fez boa parte da viagem.  Os policiais levaram o adolescente até a unidade de Matupá.

No reencontro, pai e filho disseram estarem aliviados e felizes e agradeceram a ajuda dos militares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Polícia Civil recupera veículo de vítima roubada em frente à escola da filha em Várzea Grande
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA