Momento Policial

PM lamenta morte de sargento Olair Antônio Ferreira

Publicados

em


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do sargento  Olair Antônio Ferreira, ocorrida na noite desta quinta-feira (10.06).

O policial estava internado desde o dia 1º de junho no Hospital Med Barra e devido às seqüelas da Covid 19, veio a falecer.

O militar tinha 44 anos e por 19 anos fez parte da corporação. Ele deixa pai, mãe e quatro irmãos. O sargento foi enterrado na manhã desta sexta-feira, no cemitério Nova Barra e todas as medidas de biossegurança foram tomadas.

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Adolescente envolvido em latrocínio de idoso, em Campos de Júlio, é apreendido pela Polícia Civil
Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil frustra associação criminosa que planejava atentado contra fazendeiros no Araguaia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), com apoio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu na madrugada desta quinta-feira (17.06) dois mandados de prisão temporária contra suspeitos de planejarem a execução de crimes contra fazendeiros da região.

As duas ordens judiciais são decorrentes de inquérito policial instaurado pela Delegacia de São Félix do Araguaia para apurar os crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

O conflito teria surgido a partir de uma disputa de terras na região. Dando continuidade às diligências para esclarecer o crime, os policiais civis conseguiram identificar o imóvel onde os envolvidos residiam, um homem de 62 e outro de 31 anos.

Com base nas informações colhidas, o delegado Artur Andrade Almeida representou pela prisão dos suspeitos, que foi deferido pela Comarca de São Félix do Araguaia. Com a ordem de prisão em mãos, os policiais civis realizaram as prisões, na zona rural do município.

Leia Também:  Homem é detido por manter a esposa em cárcere privado em Marcelândia

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de São Félix do Araguaia para as providências de praxe e posteriormente colocados à disposição da justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA