Momento Policial

PM lamenta morte de sargento Weliton Moraes Carvalho

Publicados

em


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do sargento Weliton Moraes Carvalho, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (16.06).

O policial estava internado há 14 dias no Hospital Metropolitano de Várzea Grande depois de ter contraído a Covid-19, mas devido a complicação da doença, veio a falecer.

O militar tinha 53 anos e por 27 anos fez parte da corporação. Ele estava lotado no 1º Pelotão de Porto Alegre do Norte e deixa esposa, duas filhas e uma neta.  

O sargento será enterrado no cemitério da cidade na manhã de quinta-feira (17), e irá obedecer os protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia.

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Polícia Civil de Mato Grosso cria canal para denúncias de corrupção e lavagem de dinheiro
Propaganda

Momento Policial

Dez motoristas são presos por embriaguez ao volante durante Lei Seca

Publicados

em

 

A 31ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (01.08), em Cuiabá, resultou na prisão de 10 motoristas por embriaguez ao volante. Ao todo, 87 testes de alcoolemia foram realizados e um total de 71 autos de infração de trânsito foram lavrados.

Entre os autos de infração mais comuns, 22 foram lavrados por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem CNH, outros 14 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e cinco por recusa à realização do teste de alcoolemia.

Também foram lavrados 10 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para motoristas não habilitados. O TCO é lavrado no caso de crimes de menor potencial ofensivo.

A operação fiscalizou um total de 80 veículos e terminou com o recolhimento de 33, sendo 27 carros e seis motocicletas. A fiscalização teve início às 0h e terminou por volta de 1h30.

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), esta edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob); e Sistema Penitenciário.

Leia Também:  Batalhão Rotam homenageia autoridades com medalha ‘Mérito Tático Policial’
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA