Momento Policial

PM lamenta morte de subtenente e segue buscas por suspeitos

Publicados

em


.

A Polícia Militar informa o falecimento do policial subtenente Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos. O militar foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (29.08), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

O fato foi registrado às 02h30, quando policiais foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio de um policial em um bar no bairro. O subtenente foi agredido e morto a tiros por três indivíduos, que tomaram a arma do policial. 

Os policiais iniciaram diligências e prenderam um dos suspeitos, que foi reconhecido por testemunhas. O homem faz uso de tornozeleira eletrônica e a prisão dele ocorreu na Rua 22 no bairro Pedra 90. O suspeito já tem duas passagens por roubo.  

O subtenente Alves trabalhou na região do Pedra 90 por mais de 20 anos e estava lotado no 24º Batalhão. O policial era conhecido da população da região e muito querido por todos. Equipes da PM continuam em diligências em busca dos outros suspeitos, que já foram identificados.  

Com profundo pesar, o Comando Geral da PM expressa as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do policial pela irreparável e dolorosa perda.

Leia Também:  Policiais detêm suspeito de tráfico de droga com revólver em Cocalinho
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil localiza 52 bananas de dinamite em área rural de Guarantã do Norte

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) localizaram e apreenderam nesta quinta-feira (24), 52 bananas de dinamite. Os explosivos foram encontrados pelos investigadores em uma área de mata, na zona rural do município, após a Delegacia da Polícia Civil receber informações e fazer a checagem.

O delegado Waner dos Santos Neves abrirá investigação para apurar a origem e destino dos explosivos, que poderiam ser utilizados, provavelmente, para a explosão de caixas eletrônicos.

O material apreendido será encaminhado à Gerência de Operação Especiais da Polícia Civil para detonação .

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Adolescente é rendido logo depois de assaltar mercado em Pedra Preta
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA