Momento Policial

PM lamenta morte de subtenente Hisney Adão de Oliveira

Publicados

em


A Polícia Militar de Mato grosso lamenta com profundo pesar a morte do subtenente Hisney Adão de Oliveira, ocorrida na madrugada desta terça-feira (20.10).

O policial estava internado desde 22 de setembro no hospital São Mateus, na capital. Ele contraiu a Covid-19, mas não resistiu, vindo a falecer.

O militar tinha 50 anos e 26 deles dedicados à corporação. Natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o subtenente deixa esposa e um casal de filhos.

Obedecendo aos protocolos da vigilância sanitária devido ao período de pandemia, o enterro está programado para acontecer às 15h30, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Leia Também:  PM recupera veículo minutos depois de ter sido furtado em Primavera do Leste
Propaganda

Momento Policial

Suspeito de locar residências em áreas nobres da Capital para esconder veículos roubados tem prisão cumprida

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um integrante de uma associação criminosa especializada em roubos de veículos teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (01.12), em trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furtos de Veículos (DERRFVA).

No inquérito policial instaurado na especializada em maio de 2020, ficou demonstrado que o suspeito era responsável por locar residências em áreas nobres da Capital para ocultar e adulterar sinais identificadores de veículos roubados pelo grupo criminoso.

Com base nas investigações, o delegado Gustavo Garcia Francisco representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (01) pela equipe da DERRFVA.

De acordo com o delegado, a DERRFVA tem buscando intensificar as investigações para identificar membros de associações criminosas envolvidas em roubos e furtos de veículos. “Não só os executores dos assaltos, mas também aqueles que atuam no planejamento e logísticas das atividades criminosas”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Motorista é preso em Pontes e Lacerda transportando agrotóxico falsificado
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA