Momento Policial

PM lamenta o falecimento de sargento da Guarda Patrimonial por Covid- 19

Publicados

em


É com enorme pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso comunica o falecimento do sargento Valdiney Dias de Souza, de 53 anos, na manhã desta terça-feira (02.03), em decorrência de complicações da Covid-19, no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cuiabá.

Sargento De Souza estava internado, quando nas últimas semanas,  apresentou um agravamento em seu quadro de saúde, e precisou ser entubado. Por volta das 5 horas, o policial militar faleceu por insuficiência respiratória aguda ocasionada pela Covid-19. 

O militar ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 1990, trabalhou em diversas unidades da instituição, entre elas, a Corregedoria Geral. O sargento entrou para a reserva remunerada e, atualmente, trabalhava na Guarda Patrimonial da PM à disposição da Casa Militar.  

O sargento de Souza deixa esposa e cinco filhos,o Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos do militar. Até o momento, o local do sepultamento do policial militar  ainda não foi definido. 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Policiais encontram malas com 98 tabletes de maconha em Rondonópolis
Propaganda

Momento Policial

Homem é preso por injuria e ameaça em Rondonópolis

Publicados

em


Um homem de 47 anos foi preso na noite desta terça-feira (13.04), por injuria, ameaça e desacato, no bairro Jardim Esmeralda, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

A equipe do 5º BPM foi acionada via 190 e, ao chegar ao local, um hotel, foi informada pela equipe do estabelecimento que o homem que é hospede teria ofendido com palavras preconceituosas a cozinheira do estabelecimento.

Logo em seguida, quebrou garrafas de cerveja e entrou no quarto de outro hospede e se recusava sair. Ele ainda teria xingado outra hospede e ofereceu dinheiro a recepcionais para ter relações com ela.  

Rendido, o homem também ofendeu e ameaçou os policiais. Foi necessário o uso de algemas devido à resistência. Ele foi entregue na delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PM recupera veículos em Cuiabá, Juscimeira e Várzea Grande
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA