Momento Policial

PM lamenta o falecimento do cabo da reserva remunerada Samilto Rodrigues

Publicados

em

É com profundo pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do cabo da reserva remunerada Samilto Rodrigues Vieira, de 51 anos, na manhã desta terça-feira (30.11), em Cuiabá. O militar morreu após passar mal e sofrer uma parada cardíaca. 

Cabo Samilto Rodrigues ingressou na PMMT no ano de 1994. Dedicado e vocacionado, o policial militar serviu por 20 anos de sua carreira no 1º Batalhão e encerrou sua jornada na instituição servindo e protegendo no 5º Comando Regional de Barra do Garças. Há quatro anos, cabo Samilto entrou para reserva remunerada. O policial militar deixa esposa e quatro filhos.

O Comando Geral da PM lamenta a dolorosa e irreparável perda e transmite as mais sinceras condolências neste difícil momento.

O corpo do policial militar está sendo velado nesta terça-feira, na Capela Jardins, sala dos Lírios, na Capital. O sepultamento do policial militar está marcado para quarta-feira (1º.12), às 10h, no Cemitério do Porto, no bairro Cidade Alta.

Fonte: PM MT

 

Leia Também:  Polícia Civil prende três golpistas e recupera R$ 2,9 mil de vítima de Goiânia

Momento Policial

PM prende três pessoas por tráfico de drogas e apreende 15 kg de maconha

Publicados

em


Policiais militares prenderam dois homens, de 23 e 26 anos, e uma mulher, de 19 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, no final da tarde desta quinta-feira (20.01), em Sinop. Com os suspeitos, a PM apreendeu 15 kg de substância análoga à maconha, localizadas em uma residência.

Por volta de 17h40, a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), foi informada pela Agência Regional de Inteligência (ARI), sobre uma suspeita, que teria recebido um pacote de drogas de um outro homem, no bairro Jardim das Violetas. Em abordagem, policiais localizaram um tablete de maconha dentro da bolsa da mulher.

Questionada sobre quem teria entregue a droga, a suspeita informou o nome do homem e que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. Os policiais buscaram a localização do suspeito e o encontraram em sua residência, no mesmo bairro, com posse de R$ 750,00 em dinheiro. 

O suspeito foi perguntado sobre onde estariam os entorpecentes e apresentou a residência do terceiro suspeito, na mesma rua. No local, os policiais encontraram o suspeito e localizaram sete tabletes inteiros, três meios tabletes e nove porções grandes, todas de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Sinop, junto com as drogas apreendidas.

Leia Também:  PRF recupera veículo roubado que foi abandonado em pátio de universidade

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA