Momento Policial

PM liberta casal mantido em cárcere e prende trio em flagrante em Rondonópolis

Publicados

em


Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis prenderam na noite desta segunda-feira (30.11), um homem e apreenderam dois adolescentes por sequetro, porte ilegal de arma de fogo e uso de droga, na Gleba Rio Vermelho.

A informação via 190 descrevia que três criminosos tinham rendido uma família e os mantinham em cárcere privado sob ameaças de armas de fogo.

No local, os suspeitos foram identificados e portavam as armas em mãos. Um deles pegou uma das vítimas como refém. Foi iniciado o procedimento de cerco no local e solicitado que se entregassem e libertassem o casal. Logo em seguida, o trio se rendeu.

Com um deles foi encontrado ainda porções de maconha. Foram apreendidos um revólver calibre 38, com sete munições e duas réplica de pistola, além de uma espingarda calibre 22, com 17 munições. Esta ultima arma seria do dono do imóvel e usada pelos criminosos. Foi apresentado o registro e porte.

Já na delegacia, os policiais descobriram que os adolescentes são fugitivos do sócio educativo na cidade de Barra do Garças.

Leia Também:  PM descobre desmanche de motocicleta e prende suspeito em Cuiabá

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Usuários do SROP devem atualizar cadastro para acesso à nova versão do sistema

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso comunica que o Sistema de Registro de Ocorrência Policial (SROP), desenvolvido e administrado pela Superintendência de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, terá uma nova versão a partir do dia 19/01/2021.

Desta forma, será necessário que todos os usuários do sistema entrem em contato com a Gerência de Contrainteligência da Polícia Civil (GECOI) para atualização do cadastro e assim possam realizar as atividades de Registro de Boletim de Ocorrência, Boletim de Trânsito e trâmites posteriores aos registros.

Contato pelos telefones de suporte ao usuário: (65) 3613-5611/5620/ 5621 e 99951-3696. 

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Adolescente é apreendido logo depois de render família; veículo foi recuperado
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA