Momento Policial

PM prende foragido da Justiça depois de agredir a mãe em Rondonópolis

Publicados

em


.

Em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), uma denúncia anônima levou à prisão de um foragido da justiça no momento em que o suspeito, de 28 anos, agredia a própria mãe. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local e flagraram o agressor no meio da rua arrastando a mãe pelos cabelos.

Isso ocorreu na tarde de sábado (26.09), em uma rua do bairro Cidade Salmem. Os dois, mãe (58 anos) e filho, estariam aparentemente embriagados e mesmo com a chegada da equipe da PM continuaram brigando e somente não entraram em vias de fatos porque o policiais impediram.

Dentro da residência os policiais encontraram móveis e utensílios domésticos danificados, supostamente pelo filho da vítima. Lá também havia uma criança, uma idosa acamada e uma outra mulher que supostamente sofre transtornos psicológicos. Os policiais acionaram os Conselhos Tutelar e do Idoso para que a criança e a idosa possam recebem assistência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  COMUNICADO: DIRETORIA DE EXECUÇÃO ESTRATÉGICA
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

PRF apreende maconha no bagageiro de ônibus em Diamantino/MT

Publicados

em


A droga foi localizada pelo K9 da PRF

Na sexta-feira (30) a equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) , em fiscalização no km 587 BR 364 em Diamantino, apreendeu maconha em uma mala no bagageiro de um ônibus.

O veículo de transporte de passageiros que faz a linha Porto Alegre/RS para Santarém /PA, ao iniciarem o procedimento de fiscalização com o K9 Ector, o mesmo sinalizou uma mala preta, e em seu interior foi localizado 3 (três) tabletes de substância semelhante a maconha.

O passageiro de 19 anos, foi identificado e informou aos PRF’s que recebeu uma certa quantia em dinheiro, para levar a droga de Rondonópolis/MT até a cidade de Alta Floresta/MT.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Diamantino.
Secom PRF MT

Veja o vídeo:

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Militares recuperam produtos furtados de residência e detêm suspeito do crime e receptadores
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA