Momento Policial

PM prende homem em flagrante por tentativa de homicídio em casa de show

Publicados

em


A equipe do 25 º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos em flagrante por homicídio tentado em uma casa de shows, nesta terça-feira (12.10), em Várzea Grande. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para checarem uma denúncia de briga em uma casa de show no bairro Cristo Rei. No local, a PM foi informada por testemunhas que o homem havia fugido em um carro VW Fox. 

Os policiais realizavam diligências pela região quando souberam que o homem no veículo havia se envolvido em um acidente de trânsito, e que logo depois, teria retornado a casa show armado e atirado contra populares. Os policiais constataram que três pessoas foram baleadas. As vítimas foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PM voltou a casa noturna e localizou o suspeito tentando fugir em uma motocicleta. Os policiais perseguiram o suspeito, que perdeu o controle do veículo e caiu no chão. Após a queda, o homem pegou a arma na cintura e apontou para a equipe policial, que reagiu, efetuando dois disparos para repelir a agressão. 

Leia Também:  Depois de um histórico de violência, mulher denuncia ex-companheiro, preso em flagrante por perseguição

O homem foi preso com um revólver calibre 38 carregado. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. As vítimas sofreram ferimentos na perna, pés e mão – todos foram levados para o Hospital Municipal de Várzea Grande.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Policiais civis da Defron participam de curso de tiro em Cáceres

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), participaram do curso de aperfeiçoamento de tiro realizado na sexta-feira (03.12), no Clube de Tiro Pantaneiro no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

A capacitação direcionada para atividades práticas, contemplou exercícios de disparos com diversos tipos de armas de fogo, em diferentes distâncias, e com técnicas avançadas para aferição de equipamento.

 A instrução foi ministrada pelo Segundo Sargento do Exército Brasileiro, Arlébio de Oliveira Alcântara; pelo 3º SGT PM Eliseu Campos da Costa; pelo 3º SGT PM Maurizon Gomes dos Santos e pelo TEN CEL PM Dulcezio Barros Oliveira.

Conforme a delegada da Defron, Juda Maali Pinheiro Marcondes, o curso foi extremamente salutar para o aprimoramento necessário dos servidores da delegacia, os quais atuam diuturnamente nesta faixa fronteiriça enfrentando inúmeras adversidades.

“Razão pela qual se torna importante e necessária a participação recorrente dos policiais civis em cursos dessa natureza”, destacou a delegada de polícia.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Receptador é preso com TV roubada e outros materiais sem comprovação lícita

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA