Momento Policial

PM prende mulher por esfaquear o marido em Rondonópolis

Publicados

em


Nesta terça-feira (27) policiais militares prenderam uma mulher de 26 anos em flagrante por crime de homicídio doloso tentado, em Rondonópolis. A suspeita havia esfaqueado o marido com uma faca de mesa. 

Durante a madrugada, a equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência no loteamento Rosa Bororo. No local, uma testemunha contou à polícia que a suspeita chegou em casa apresentando sinais de embriaguez e que ela havia desferido a  facada no marido. 

O homem foi ferido no ombro esquerdo, ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A testemunha, parente da vítima, foi ferida pela mulher, ao tentar impedir a suspeita de continuar agredindo a vítima. 

Diante das informações, a PM iniciou diligências e localizou a mulher na residência de familiares. A suspeita foi presa e conduzida à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Leia Também:  Motorista que jogou veículo em cima de motocicleta é preso em flagrante em Várzea Grande
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito de locar residências em áreas nobres da Capital para esconder veículos roubados tem prisão cumprida

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um integrante de uma associação criminosa especializada em roubos de veículos teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (01.12), em trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furtos de Veículos (DERRFVA).

No inquérito policial instaurado na especializada em maio de 2020, ficou demonstrado que o suspeito era responsável por locar residências em áreas nobres da Capital para ocultar e adulterar sinais identificadores de veículos roubados pelo grupo criminoso.

Com base nas investigações, o delegado Gustavo Garcia Francisco representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (01) pela equipe da DERRFVA.

De acordo com o delegado, a DERRFVA tem buscando intensificar as investigações para identificar membros de associações criminosas envolvidas em roubos e furtos de veículos. “Não só os executores dos assaltos, mas também aqueles que atuam no planejamento e logísticas das atividades criminosas”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Motorista é preso em Pontes e Lacerda transportando agrotóxico falsificado
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA