Momento Policial

PM prende quadrilha com bloqueador de sinal e arma de fogo em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares desarticularam uma quadrilha e prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, uma mulher de 33 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, na noite desta quinta-feira (12.05), em Cuiabá. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38 e um aparelho bloqueador de sinal.

Por volta de 20h25, a equipe do 24º Batalhão da PM em rondas foi abordado por uma pessoa que disse ter visto um veículo Nissan March em suspeita, no bairro Osmar Cabral. Segundo o denunciante, o veículo estava parado em frente a uma residência e com alguns ocupantes em seu interior.

A PM se deslocou ao endereço informado, encontrou o veículo e abordou três homens e uma mulher, sendo um dos suspeitos usuário de tornozeleira eletrônica. Em vistoria veicular, foi encontrado revólver calibre .38 com cinco munições e um aparelho bloqueador de sinal, comumente utilizado para desabilitar o rastreamento de veículos roubados.

Foi identificado ainda, que um dos vidros da janela do carro estava com numeração de chassi adulterada. Diante dos fatos, os suspeitos não reagiram, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências, junto com todo o material apreendido.

 
Fonte: PM MT

Leia Também:  Condenado por estupro de vulnerável em Vila Bela tem prisão cumprida em Conquista D’Oeste
Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de tentar matar vítima com seis tiros em Juína

Publicados

em

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrido, neste mês de maio em Juína (735 km de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (27.05). O suspeito de 18 anos foi localizado na região central do município de Castanheira.

O crime ocorreu bairro Módulo 05 em Juína, ocasião em que vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, calibre 38. Na ocasião, a vítima ficou internada por aproximadamente 15 dias conseguindo resistir aos ferimentos.

Logo após os fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Juína iniciou as diligências, e por meio imagens de câmeras de segurança, oitiva de testemunhas e outras providências, conseguiu identificar o autor do crime.

Com base nos levantamentos, foi represento pelo mandado de prisão preventiva do suspeito que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais civis de Juína.

O suspeito foi conduzido à delegacia e durante interrogatório conduzido pelo delegado Ronaldo Binoti Filho, confessou a autoria do crime, dizendo que foi motivado por ciúmes de uma garota.

Leia Também:  Polícia Civil participa de encontro estadual de enfretamento à violência contra crianças e adolescentes

Segundo o delegado, o suspeito também é investigado por outro homicídio ocorrido no mês de março em Juína. “As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos no crime” disse o delegado.

Após as providências de praxe para cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA