Momento Policial

PM prende quadrilha logo depois de roubo à farmácia em Rondonópolis

Publicados

em


.

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na noite desta terça-feira (22.09) seis homens e apreendeu um adolescente por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Nova Era.

Os policiais estavam em diligência na busca dos suspeitos envolvidos no roubo a uma farmácia quando identificaram a motocicleta usada no crime estacionada na frente de uma sorveteria. Na abordagem ao proprietário, ele disse que tinha emprestado o veículo para dois conhecidos.

Os agentes foram até a sua residência onde encontraram uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e dinheiro. Ele apontou o endereço do amigo que usou sua moto, no bairro Dom Osório.

No imóvel estava o suspeito denunciado. Ele ainda usava a mesma roupa do assalto.  Questionado, confessou a participação no crime e indicou o restante do bando que estava no bairro Nova Era.

Na casa apontada, os policiais encontraram os suspeitos e apreenderam um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, duas réplicas de pistola e dinheiro. Os homens envolvidos no roubo foram reconhecidos pelas vítimas.

Leia Também:  Policiais libertam vítimas de sequestro, detêm criminosos e apreendem réplicas de pistola e submetralhadora

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito é preso pela PM por agredir e tentar matar a esposa em Sinop

Publicados

em


Em Sinop, a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos por homicídio doloso tentado, ameaça e lesão corporal, na noite de sexta- feira(30), no bairro Jardim Veneza. O suspeito havia tentado matar a esposa e foi imobilizado por populares que flagraram a vítima fugindo do marido para escapar das agressões. 

 

Por volta das 22 horas, policiais acionaram a PM via 190 para verificar uma ocorrência de violência doméstica na Rua Eliza Bortolozo, no Jardim Veneza. No local, a equipe de militares presenciou o suspeito já imobilizado, por uma testemunha, que contou que o homem estava correndo atrás da mulher e que após alcançá-la  teria derrubado  a vítima no chão; arrastando a esposa pelos cabelos para casa. A testemunha relata que foi ameaçada de morte pelo suspeito. 

 

De acordo com a vítima, o suspeito chegou em casa e lhe acusou de traição. A mulher ao negar os fatos, deu as costas para o marido, que  lhe agrediu; puxando os  cabelos da esposa que estava com o bebê nos braços. A vítima foi derrubada no chão e o suspeito esmurrou seu rosto, querendo  matá-la com uma arma de fogo, mas o revólver estava sem munição.

 

Leia Também:  Polícia Civil apreende 53 tabletes de pasta base de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade

A vítima disse ainda que o marido usou o arma para enforcá-la e que ao tentar pegar uma faca para dar fim a sua vida, ela conta  que conseguiu fugir para rua e pedir ajuda que detiveram o suspeito. Os policiais verificaram que a mulher estava com lesões no pescoço,no rosto, na sobrancelha e na região da cabeça.

 

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA