Momento Policial

PM prende quadrilha que tinha acabado de roubar residência em Cuiabá

Publicados

em


.

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (02.09) três homens, uma mulher e apreenderam dois adolescentes todos envolvidos no roubo a uma residência, no bairro Altos do Coxipó, na capital.

 Os policiais foram informados sobre o crime e foram até o local. Na conversa com uma das vítimas, ela contou que seu filho foi rendido por quatro homens que estavam em duas motocicletas. Eles entraram na casa, sendo que um deles estava armado, pegaram vários eletroeletrônicos e levaram junto com o veículo Fiat Pálio preto da vítima.

Os agentes buscaram auxilio do monitoramento de pessoas com tornozeleira eletrônica que tivessem feito o trajeto dos criminosos e foi descoberto um homem que poderia ter participado do crime. Sua localização apontava para uma casa no bairro Osmar Cabral.

Foi montado um cerco no local. Já na entrada, os quatro suspeitos, ao verem os policiais tentaram correr, mas foram contidos. Um deles ainda apontou uma arma na direção dos policiais, mas se entregou. A arma na verdade era um simulacro de pistola.

Leia Também:  PRF prende traficante com 4,35kg de pasta base de cocaína em Rondonópolis/MT

Rendidos, os quatros criminosos assumiram o roubo. Contaram que todo material roubado estava na casa de uma mulher, inclusive as duas motocicletas. Os policiais foram até a casa da denunciada que também foi presa.

O veículo da vítima, o bando disse que tinha escondido em uma região de chácara conhecida como Maduri. A informação foi confirmada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Diretoria Geral divulga número de vagas para remoções de delegados

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Em conformidade com o Artigo 5º e Artigo 7º, § 1º da Resolução nº. 066/2020/CSP-PJC/MT, a Diretoria Geral da Polícia Civil de Mato Grosso comunica a abertura de vagas para o cargo de delegado de polícia para fins de remoção diante da finalização do XVI Curso de Formação Técnico Profissional da Academia de Polícia Civil.

Para Região Metropolitana: 15 vagas

Para Diretoria do Interior: 16 vagas

Email oficial a ser utilizado no processo:[email protected]

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Mulher é presa transportando nove tabletes de maconha em carro de Uber em Cuiabá
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA