Momento Policial

PM prende quadrilha responsável por sequência de furtos em Pedra Preta e Rondonópolis

Publicados

em


Policiais militares do 1º Pelotão de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá)  prenderam na madrugada desta quarta-feira (28.10), dois homens e apreenderam três adolescentes por furtos.

A equipe realizava ronda pela área central quando percebeu um furto em andamento em uma loja de roupas. Os três adolescentes  colocavam os produtos dentro de um veículo quando foram rendidos. Eles confessaram o crime e disseram serem moradores de Rondonópolis.

O grupo contou que já tinha furtado a mesma loja no dia anterior, além de três veículos, sendo o Kia Sportage azul, que estava no local, mais um Uno e um Pálio – todos com ligação direta, mas esses dois últimos foram abandonados por apresentarem algum tipo de problema.

Eles apontaram mais dois comparsas como parte do bando e também foram detidos, mas em Rondonópolis. Com a dupla estava parte dos produtos levados no primeiro furto. Um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica e seria o responsável em organizar os crimes.

Os menores disseram que foram coagidos a praticarem os crimes por causa de uma divida com os suspeitos.

Leia Também:  Força Tática apreende arma e prende suspeito de participar de homicídio em Sorriso

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Homem que agrediu enteada de um ano é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sinop

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira (02.12) um homem de 21 anos suspeito de agressão à enteada de apenas um ano e oito meses.

O pai da criança teve conhecimento pela avó materna de que a bebê estava internada em uma unidade de saúde de Sinop em decorrência das agressões. No local, ele foi informado que a criança estava com sinais de agressão física, como hematomas pela face, orelha e também teve parte do cabelo arrancado.

Após sair da unidade de saúde, o pai da criança procurou a Delegacia Especializada da Mulher para relatar o fato. A equipe policial, com apoio da Delegacia Regional de Sinop, foi à casa do suspeito e o prendeu em flagrante.

A vítima teve alta após observação, está na casa do pai e passa bem.

O suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal contra vulnerável e encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

Leia Também:  Homem é preso em flagrante no Xingu por feminicídio de companheira

O delegado Ugo Angêlo Reck de Mendonça instaurou inquérito para investigar o crime e também a possível responsabilidade da mãe da criança.

A criança passará por exame de corpo de delito.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA