Momento Policial

PM prende suspeito com pistola e pacotes de entorpecentes em Primavera do Leste

Publicados

em

 

Policiais do 14 º Batalhão prenderam um homem de 22 anos por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, na sexta-feira (30.07), em Primavera do Leste. A Polícia Militar apreendeu na casa do suspeito uma pistola 9mm e 33 pacotes de maconha e cocaína após checar uma denúncia de violência doméstica.

A equipe de policiais foi acionada via 190 para verificar uma denúncia de violência doméstica, no bairro Gutierrez. Na residência apontada, os policiais conversavam com o casal, quando perceberam um material suspeito no balcão da cozinha. A polícia averiguou o imóvel e localizou 32 pacotes de maconha e de cocaína. Ainda na checagem, a PM apreendeu uma pistola 9mm  modelo 809 e oito munições.

O suspeito declarou aos policiais que morava no município de Rondonópolis e que há três meses reside em Primavera do Lesta para vender drogas. Na ação, os policiais apreenderam o veículo  Citröen C4 Pallas, máquina de cartão e R$ 600. A PM conduziu o homem à Delegacia.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Leia Também:  Ação educativa orienta cidadãos sobre o perigo de ingerir bebida alcoólica e dirigir
Fonte: PM MT

Momento Policial

GAP impede ‘salve’, apreende pistola e prende cinco pessoas em Sinop

Publicados

em


Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 11º Batalhão prenderam cinco homens por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e receptação, na noite de domingo (19.09), em Sinop. A quadrilha estava armada e iria aplicar um salve em um vendedor de drogas no bairro Boa Esperança.  

Por volta 22h30, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Boa Esperança, quando avistaram um carro com cinco pessoas em atitude suspeita. A Polícia Militar abordou o veículo e durante busca pessoal aos suspeitos, apreendeu uma pistola com oito munições intactas. Os suspeitos contaram aos policiais que fazem parte de uma organização criminosa.  

Os suspeitos contaram ainda que foram ao bairro para buscar um “cabriteiro” (traficante que vende drogas sem autorização da organização criminosa) para aplicar um castigo. A PM consultou a arma de fogo e constatou que a pistola havia sido furtada na cidade de Nova Monte Verde. O carro do grupo foi apreendido na ação após verificar que a documentação do veículo estava atrasada.  Um dos suspeitos também estava com a tornozeleira descarregada. Todos os cinco homens foram conduzidos para a delegacia. 

Leia Também:  Homem é preso depois de sessão de agressões contra companheira que segurava criança no colo

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA