Momento Policial

PM prende suspeito por ameaçar a ex- mulher com pedaço de madeira no interior

Publicados

em


Nesta quinta- feira(06) a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos por ameaçar a ex- mulher de morte, em Pontes e Lacerda. O suspeito ameaçou a mulher com um pedaço de madeira, após os policiais deixarem a vítima na residência, para ela fazer  a retirada dos seus pertences do imóvel onde residia.

Por volta das 9h30, os policiais foram acionados via 190, pela vítima que relatou que há dias ela estava passando por desavenças com seu ex- convivente. A mulher contou que o suspeito ameaçou ela e o filho de morte na última vez que ela ligou para ele para fazer a retirada dos seus pertences da casa onde morava com ele.

De imediato, a PM foi até a vítima e acompanhou a mulher na residência onde residia, no imóvel, os policiais encontraram o suspeito ingerindo bebida alcoólica. Os policiais falaram que a vítima iria retirar suas coisas do local e o suspeito autorizou.

A PM se deslocou da residência e em poucas horas, a vítima ligou novamente, dizendo que o suspeito teria corrido atrás com um pedaço de madeira e lhe ameaçando de morte. Os policiais rapidamente voltaram ao local e prenderam o homem em flagrante. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Autor de furtos em condomínio residencial da Capital é preso pela Polícia Civil
Propaganda

Momento Policial

Ação conjunta apreende 23 plantas de maconha e recupera motocicleta em Juína

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Vinte e três plantas de maconha foram apreendidas em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada na madrugada deste domingo (20.06), em Juína (735 km a nordeste de Cuiabá). A ação resultou ainda na recuperação de uma motocicleta produto de apropriação indébita

As investigações iniciaram após as equipes receberem denúncias sobre uma residência no bairro Módulo 05 em que funcionária um ponto de venda de drogas.

Quando chegaram ao endereço, os policiais visualizaram duas pessoas em uma motocicleta (um adulto e um menor de idade) que ao avistar a viatura, tentaram empreender fuga. Eles foram abordados, sendo constatado que a motocicleta que eles estavam era produto de apropriação indébita.

Em continuidade às diligências, os policiais realizaram  buscas na casa, sendo localizados 23 pés de maconha, uma porção de droga e a quantia de R$ 101 em dinheiro. O dono da residência fugiu quando percebeu a chegada da Polícia, sendo encontrado na casa um adulto e dois menores de cidade.

Leia Também:  Veículo suspeito de estar envolvido em tentativa de homicídio é apreendido em Novo São Joaquim

Diante dos fatos, as plantas de maconha e a motocicleta de origem ilícita foram apreendidas e os suspeitos encaminhados para à Delegacia de Juína, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA