Momento Policial

PM prende três homens e apreende um adolescente por roubo à residência

Publicados

em

 

Equipes da Polícia Militar prenderam três homens e apreenderam um adolescente de 17 anos por roubo a uma residência, na zona rural de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (19.01). Na ação rápida da PM, uma caminhonete S-10 e outros objetos levados no assalto, foram recuperados.

Por volta de 21h40, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) recebeu informações via 190 sobre um roubo a uma residência, no Distrito de Aguaçu. Segundo a denúncia, os criminosos estavam armados e fugiram rumo à capital, levando uma caminhonete S-10 e outros pertences.

Em diligências, os policiais encontraram um veículo Polo de cor preto em suspeita. Ao solicitarem abordagem, dois indivíduos saíram do carro e apontaram armas em direção aos policiais, que revidaram a injusta agressão. Os homens se renderam e foi verificado que eles estavam com dois simulacros de arma de fogo. A dupla confessou envolvimento no roubo e afirmou que outros dois suspeitos, que estavam com o veículo e demais pertences levados, haviam fugido em direção a Ponte de Ferro.

Leia Também:  Cuiabá recebe o Internacional neste sábado as 21 horas na Arena Pantanal pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Foi solicitado apoio dos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas e Tático Metropolitanas (Rotam), que se deslocaram para a região informada. A equipe localizou a caminhonete com dois suspeitos, transitando pelo bairro Residencial Nova Canaã. Os suspeitos foram abordados e dentro do veículo foram encontrados os demais objetos roubados.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material roubado (caminhonete S-10, uma televisão, uma caixa de som e R$ 970,00 em dinheiro) foram encaminhados para à Central de Flagrantes para as demais providências.

Fonte: PM MT

Momento Policial

Polícia Civil prende homem por agredir esposa gestante e enteada menor de idade em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

A Polícia Civil do município de Lucas do Rio Verde, região norte do Estado, prendeu em flagrante na tarde de sábado (21.05), um homem por agredir gravemente a companheira e a enteada menor de idade.

O suspeito de 33 anos foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da lei de violência doméstica e familiar, em concurso material, por duas vezes.

As diligências iniciaram logo após a Delegacia de Lucas do Rio Verde, ser acionada pelo Hospital São Lucas sobre duas pessoas, mãe e filha, que haviam dado entrada na unidade com graves lesões corporais. 

No hospital foi informado que o autor das agressões era o companheiro da mulher que está gestante. Conforme apurado, além da esposa de 31 anos, o suspeito também agrediu a enteada de 12 anos, a qual apresentava machucados pelo corpo.

A mulher em fase de gestação ficou gravemente lesionada, bem como apresentava dores na região do ventre, razão pela qual a vítima permaneceu internada para acompanhamento médico.

A adolescente contou que foi agredida pelo padrasto com vários socos no rosto e corpo. Na ocasião, ela contou que desde quando o suspeito foi morar com a família no ano de 2020, tanto ela quanto sua irmã de 11 anos, vinham sofrendo abusos sexuais praticados pelo companheiro da mãe.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem por agredir esposa gestante e enteada menor de idade em Lucas do Rio Verde

Diante do ocorrido, os investigadores passaram a diligenciar para localizar o agressor, que foi abordado no bairro Jardim Imperial.

Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogado pelo delegado plantonista João Antônio Torres, e preso pelos crimes de violência doméstica e familiar, de lesão corporal e ameaça. 

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar os possíveis crimes de estupro de vulnerável cometidos pelo agressor, em desfavor das duas enteadas menores de idade.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA